• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Passar de King a King versão A

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
Metronic K-Box single
Pentium IV 2800MHZ
1500 MB RAM
Windows XP
My Location
Portugal, Lisbon
TIve a ler os tópicos acerca da versão KIng A e deixem ver se compreendi...

Eu tenho o king 3.15 instalado, basta fazer "fullflash" com o King Multiloader ou o King Loader V2(parece ser o melhor porque com o outro gente não conseguiu instalar) de um ficheiro(quando voltar a estar disponivel no site forum kyng) que diga fullflash no nome, como este:
X3_Cr3_Fta_FullFlash_A1_xx.kfl e fico logo com a versão A e respectiva actualização instalada certo?

Este ficheiro neste zip:
forum.kyng.info/downloads/M3_C3_X3_Cr3_Fta_MainSoftware_A1_05.rar
É uma actualização para A 05 para os 3 tipos de chip dos modelos Illusion no nome do zip.

Depois de se ter a versão A, para as actualizações deve-se só usar o King Loader v2?

Sou novo nesta porra, ontem foi a 1.ª vez que mexi no Deccum. Passei-o de M3 para King, corrijam o que escrevi se estiver errado.

regra

Regular Member
My Satellite Setup
Vários
My Location
Mundo
Utiliza o Multiloader 1.01 para carregar o Fllflash. Atenção tipo do teu Processador (terás que escolher o fullflash de acordo). O King Loader 2 é para esquecer. Depois do fullflash carregas o Mainsoft A1.05

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
SergioRoadster said:
TIve a ler os tópicos acerca da versão KIng A e deixem ver se compreendi...

Eu tenho o king 3.15 instalado, basta fazer "fullflash" com o King Multiloader ou o King Loader V2(parece ser o melhor porque com o outro gente não conseguiu instalar) de um ficheiro(quando voltar a estar disponivel no site forum kyng) que diga fullflash no nome, como este:
X3_Cr3_Fta_FullFlash_A1_xx.kfl e fico logo com a versão A e respectiva actualização instalada certo?

Este ficheiro neste zip:
forum.kyng.info/downloads/M3_C3_X3_Cr3_Fta_MainSoftware_A1_05.rar
É uma actualização para A 05 para os 3 tipos de chip dos modelos Illusion no nome do zip.

Depois de se ter a versão A, para as actualizações deve-se só usar o King Loader v2?

Sou novo nesta porra, ontem foi a 1.ª vez que mexi no Deccum. Passei-o de M3 para King, corrijam o que escrevi se estiver errado.
eu se não estou em erro este kfl é pra passar directamente de ilusion para king versão A....se for king para king versão A será o ficheiro dsp....mas alguem mais experiente ke confime pois ja fikei um coto confuso com tantos ficheiros....:confused:confused:confused:confused

peterboy

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
FTE 410 Max
My Location
portugal
o multiloader 1.01 k esta no forum kyng, dps de descarregar transforma se em multiloader 1.10... será normal???

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
sim é esse multiloader ke passa a funcar para tudo na versão A

abrç
johnny

peterboy

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
FTE 410 Max
My Location
portugal
e pá.. tenho uma duvida..

ja tenho o KYNG :) com o software 3_14... como é k passo para Kyng A??

ja li e reli e n chego a consenso sobre o ficheiro a enviar... o meu chip é o XXX20B... qual é a vantagem de passar a KYNG?

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
peterboy said:
e pá.. tenho uma duvida..

ja tenho o KYNG :) com o software 3_14... como é k passo para Kyng A??

ja li e reli e n chego a consenso sobre o ficheiro a enviar... o meu chip é o XXX20B... qual é a vantagem de passar a KYNG?
Actualmente as actuais versões do King (A1.05 ou a A1.06) já não é preciso saber qual é o chip. As vantagens é que se houver actualizações serão sempre nesta versão. Para passares do King 3.14 para a nova versão King.A1 o melhor é fazeres assim:
1)Se ainda não estiver na versão A, não uses o KYNG MultiLoader. usa o KYNGLoader v2.00.
2)Fazers download deste ficheiro: Roll Back V3 for M3
3)Com o KYNGLoader v2.00 na opção full flash envias o RollBack
4)Esperem até que o LED comece a piscar VERDE e APENAS VERDE, nesta fase o tem M3 está original, pelo que só aceita ficheiros do tipo DSP
5)Aqui escolhes o ficheiro que irá converter para a nova versão Será o Fulflash A1.DSP e envias com o Boxloader 1.4, visto o teu aparelho nesta fase estar como original.
6)espera até que o LED pare de piscar e fique em VERDE fixo.
7) Agora já está na versão A, apartir de aqui é só usar o Multiloader em todas as actualizações de soft que houver, bem como na actualização de canais, etc

peterboy

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
FTE 410 Max
My Location
portugal
gracias...

P.S. dasss tanto trabalho a transformar para Kyng e agora tenho d o por original again :) ehehehe

My Satellite Setup
hotbird
windows xp
My Location
PORTUGAL
1º - Tens de meter o MultiLoader 1.01
2º - Funciona muito bem mas tem um truque. É preciso manter a tecla de
standby premida durante dois segundos, enquanto ligas à corrente mas
com o cabo já ligado.
3º Depois é só fazer conect, load e send e aguardar....
Tens de meter a versão 1.06
4º Por o que sei, eles andam com problemas pois tanto a versão 1.04 como
a 1.05 não estão em condições e a propria 1.06 tambem não está
famosa.

Há que aguardar .....

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax SoftWare KING - Windows XP
My Location
Portugal
Boas,

Gostava de saber pq tanto stress ultima/ c/ o Kyng...
Coloquei a versão A1.06 e funca nas horas, tá bem que ñ tem AU Kaka e o AU da D+ é lerdinho, p/ ser simpático, mas funciona.

O Kyng dá 7 a 1 ao vectra em todos os aspectos e tem provado ter margem p/ progredir, c/ ajuda e conselho de todos mas ... sempre ouvi dizer que a cavalo dado não se olha o dente.

Acho que se devia acabar c/ estas últimas confusões, o Puto é Muito Fixe e já safou de forma clara, expedita, concisa e testada muitas das vezes que eu e outros tivemos problemas. Não esqueço o excelente trabalho que realizou c/ o vectra, Kyng, Florikey, SBLC, etc, etc. Aqui deixo o meu MUITO OBRIGADO.

O IllusionMan ou seja qual for o nome que prefere, apesar de por vezes ser um bocadinho impulsivo e p/ vezes não seguir todos os passos antes de mandar qq coisa cá p/ fora, foi e tem sido, quanto a mim, um dos principais impulsionadores do KYNG, mais um MUITO OBRIGADO p/ ele.

A todos os outros, Tonito, Regra, Barbarroja (p/ quando as legendas mestre), Biblioteca, Lexus, e mais ainda que deixei de fora OBRIGADÃO.

Abraço
Carnaval

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
Boas,
Como tenho o king 3.15 instalado no meu deco, alguém me pode ajudar e dizer qual o ficheiro q tenho de enviar?
os ficheiros disponiveis no "Kyng's":
KFL Full Flash - KFL files for upgrading KYNG boot and software.
FTA_FullFlash_A1_04
M2S_FullFlash_A1_04
M3_C3_FullFlash_A1_04
X3_Cr3_FullFlash_A1_04

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
o meu chip é o XXX20B e pelo que li teria que escolher um ficheiro X3_Cr3_Fta...
daí a minha duvida.