passar filmes de camera dv para pc (dvd)

edgar04_008

Regular Member
My Satellite Setup
He@d hd 500 fta
Strong 6155
powerbox
My Location
Portugal
ora entao boas tardes.

como ainda nao tinha feito aqui nenhum post e agora tou aqui com umas duvidas e ate pode ser k alguem ja tenha passado pelo mesmo problema.

é o seguinte tenho uma canon mv500 e como o meu irmao esteve em moçambique um ano a trabalhar no meio do mato sem luz nem as regalias k no temos lol e ele gostava muito k lhe passasse aquilo pra dvd. eu ja tentei passar aquilo com uma placa (pinnacle dvc 80) pus o programa com a qualidade maxima e a imagem nao ficou muito boa. ja me disseram k a melhor maneira deve ser ligação por firewire e trabalhar com o premiere... gostava de saber as vossas opinioes e as vossas experiencias. quanto melhor qualidade os dvds ficarem melhor. as saidas que aquilo tem sao as 3 do scart (nao sei o nome), o s-video e o firewire de 4 pinos

cumps a todos e obrigado desde ja :)

molesa

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat-Fte 420 sm
pentium 3.2 - XP
My Location
portugal
Boas, o Adobe Premiere é excelente, mas o mais simples é ligares a camara a um leitor/gradavor de dvd, e gravas directamente para dvd, depois é só editares no pc, se quiseres fazer cortes, alterar o som, etc.

Fica bem

P.S. o gravador de dvd que me refiro não é o do pc, mas sim um leitor/gravador para veres filmes ( tipo os gravadores de vhs ).

My Satellite Setup
Neotion 501
Intel P4 3.6, 2048Mb RAM
400HDD
My Location
351 portugal
Boas...
isso faz-se na maior
o pior é o tempo que se tem de estar a espera, pois é em tempo real
mas ok
compra uma
DAZZLE DVD RECORDER
Dispositivo Externo para Captura Vídeo Analógico RCA ou S-Vídeo para USB 2,0
€69,99
h**p://w*w.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=690271&FOLDER%3C%3Efolder_id=496425&bmUID=1172250953642

Cumps e fica bem

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
se tem saída firewire, então só tens de ligar ao pc e copiar/converter os ficheiros para o pc (tipo máquina fotográfica digital). Não sei ao certo como funciona essa máquina, mas penso que será fácil e de forma "digital" sem ter de ser em tempo real que é uma seca. Em tempos passei algumas coisas de VHS (sim, VHS) para pc e que granda seca mesmo...

edgar04_008

Regular Member
My Satellite Setup
He@d hd 500 fta
Strong 6155
powerbox
My Location
Portugal
ja resolvi o problema. ja tenh ali o premiere e o cabo e ja estou a passar aquilo. tenho k tar a espera k aquilo passe. mas a qualidade é igual a da camera e nao preciso de gastar mais k 5 eur k foi o k o cabo custou! thanks a tds