passar lista de canais para o kaon

C

cccan

Member
My Satellite Setup
KAON KSC-570
My Location
Portugal
Olá a todos.
Após ler todo o fórum continuo sem passar lista de canais para o kaon.
Usando o channel editor, segundo o que li não dá para fazer download para o kaon usando o adaptador usb (de facto não consegui)...
Usando o Cfg Kaon V.1.0.75 não consigo comunicar com o computador (nem download nem upload), pois qd acedo ao programa e tento sacar a lista do kaon aparece:transference STB to PC e em baixo port comm ready, só que depois ligo o kaon aos 220v e não acontece nada... só se liga o kaon como se não tivesse ligado ao computador. Se tento fazer download para o kaon de um ficheiro .kdf a aplicação aparentemente carrega o ficheiro para fazer download (há uma percentagem que vai subindo até 100%) mas depois aparece a seguinte informação: "Run-time error '9': Subscript out of range. Se tento fazer download de um ficheiro bin (tentei por exemplo o do cabo - abril.bin), acontece o mesmo que qd tento fazer upload só que como é obvio diz transference PC to STB, port comm ready... e depois nada.
Finalmente utilizando o seteditkaon, após alterar 20 canais diz que terminou o período de experiência e não me deixa fazer nada. Como eu também não pretendo subscrever por 19,99$ (hehe) a versão completa do programa...
Como vêm estou um pouco á nora com isto e pelo soft do kaon edit channels nem sequer consigo apagar os canais ou mudá-los de lugar...
Há alguém que consiga fazer a edição com algum destes programas utilizando um portátil com adaptador usb? Se sim, como? tou a fazer alguma asneira, ou utilizo os programas errados?

fleshmechanic

fleshmechanic

Member
My Satellite Setup
Kaon 570H && Neotion 501 && HE@D 500
My Location
PT
Sim...eu uso o portátil com o adaptador USB e faço tanto upload como download da lista de canais do deco para o PC... usando o 2M8KF8 ...sem qualquer tipo de problema.
Abraço.