pc como descodificador?

My Satellite Setup
Don't have one yet
My Location
Portugal
Boas pessoal, tenho uma duvida sobre se usar um pc como descodificador para satélite é mais eficiente ou não q usar uma dreambox por exemplo?

Pergunto isto por causa da potencia dos processadores hoje em dia, não há soft para descodificar keys por meio de brute force por exemplo? é q a dreambox no fundo é um pc com linux, eu sei q isto não é bem assim mas anda lá perto, agora, se tivermos um pc recente temos tb mto mais poder de processamento.

Isto é possivel ou não vale o esforço e investimento claramente superior a uma dreambox ou algo da mesma gama?

um abraço!

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
malino said:
Boas pessoal, tenho uma duvida sobre se usar um pc como descodificador para satélite é mais eficiente ou não q usar uma dreambox por exemplo?

Pergunto isto por causa da potencia dos processadores hoje em dia, não há soft para descodificar keys por meio de brute force por exemplo? é q a dreambox no fundo é um pc com linux, eu sei q isto não é bem assim mas anda lá perto, agora, se tivermos um pc recente temos tb mto mais poder de processamento.

Isto é possivel ou não vale o esforço e investimento claramente superior a uma dreambox ou algo da mesma gama?

um abraço!
entao é assim:
1 pc com com 1 placa satelite,tipo ss2(é 1 das melhores)
depois basta um simples programa ,tipo progdvb ou altdvb(requere pouco cpu).
depois é so uns pozinhos magicos e ta-se a ver tv.
dreambox é tudo em 1.mas é um bocado mais cara(depende do modelo)

My Satellite Setup
Don't have one yet
My Location
Portugal
o pc não precisa ser mto potente então! isso é bom, já agora q pozinhos mágicos são esses?

um abraço

zzz

Regular Member
My Satellite Setup
em procura
My Location
Lisboa
Se for para ver canais em HD
Já deve ser preciso um pc potente (isto digo eu )

A dreambox, tem é o leitor de cartões, algo que o PC n tem

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
tudo depende da dream que tiveres a falar
pois se falares numa 500s um pc é parecido sim.
brute force duvido muito
mas se a dream tiveres guita para a nova 8000 que tá para sair arruma lá mas é o pc pois é bomba mesmo