• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

pc sat duvida

My Satellite Setup
My Location
portugal
ola pessoal estou interessado em comprar uma placa skystar2, alguem me pode informar se esta a florir neste momento. visto eles estarem a emigrar para nagra3

BE-COOL

Regular Member
My Satellite Setup
MaxPlus HTS 2100S+
DM500S
SkyStar2 :)
/
Triax TDS 88
/
LNB REX 0,1 dB
/
Moteck SG-2100A
My Location
Portugal
Nagra3 só por CardSharing.

My Satellite Setup
My Location
portugal
ja tenho lido sobre isso mas ainda nao percebi muito bem o funcionamento, sera que alguem me explica isso como se eu fosse muito burro lol

BE-COOL

Regular Member
My Satellite Setup
MaxPlus HTS 2100S+
DM500S
SkyStar2 :)
/
Triax TDS 88
/
LNB REX 0,1 dB
/
Moteck SG-2100A
My Location
Portugal
Vou explicar de uma maneira mt simples, depois podes aprofundar os teus conhecimentos.

Cardsharing é a partilha de cartões entre receptores através de redes locais ou globais(internet), isto é, as chaves que o cartão envia para o receptor para que ele possa abrir os canais são interceptadas e enviadas pela internet para outros receptores ligados à internet, isto quer dizer que o mesmo cartão está a enviar as chaves para vários receptores em vez de um só. Os grupos de cardsharing são grupos onde cada um partilha o seu cartão com os outros, estes cartões são oficiais por isso não deixam de funcionar quando os códigos são mudados.

Espero ter explicado de maneira fácil de entender.

Abraços.

karva

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar2, Hispasat / Astra 19.2ºE (currently with Hispasat only) :S
My Location
Portugal
sry, deletem este post

My Satellite Setup
My Location
portugal
oi
isso assim e porreiro e como temos acesso a isso (cs)