• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Peço ajuda por favor

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
Olá pessoal a todos boas.

Agradeço a quem me possa dar uma dica que é o seguinte:

Ao converter um ficheiro de filme para DVD, incluindo as legendas e usando o programa ConvertXtoDVD, acontece que depois de convertido e gravado em DVD, ao passa-lo no leitor de sala, as legendas não me aparecem correctas ou seja, em vez de aparecerem na totalidade em duas filas correctas ao centro da TV, aparece uma fila centrada e a outra aparece por baixa mas deslocada do centro para a direita e só a ver-se a ponta das letras.

Agradecia a quem me possa indicar a forma de eu poder ver as legendas correctas centradas e a ver-se tudo quando aparecem em duas filas quando elas são repartidas por duas, pois quando é só em uma fila , elas aparecem centradas.

O filme sai todo bom em som e imagem só que este caso das legendas é que me está a meter confusão porque não ficam correctas.

Obrigado a quem me possa ajudar a solucionar este caso.

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
Astral said:
Olá pessoal a todos boas.

Agradeço a quem me possa dar uma dica que é o seguinte:

Ao converter um ficheiro de filme para DVD, incluindo as legendas e usando o programa ConvertXtoDVD, acontece que depois de convertido e gravado em DVD, ao passa-lo no leitor de sala, as legendas não me aparecem correctas ou seja, em vez de aparecerem na totalidade em duas filas correctas ao centro da TV, aparece uma fila centrada e a outra aparece por baixa mas deslocada do centro para a direita e só a ver-se a ponta das letras.

Agradecia a quem me possa indicar a forma de eu poder ver as legendas correctas centradas e a ver-se tudo quando aparecem em duas filas quando elas são repartidas por duas, pois quando é só em uma fila , elas aparecem centradas.

O filme sai todo bom em som e imagem só que este caso das legendas é que me está a meter confusão porque não ficam correctas.

Obrigado a quem me possa ajudar a solucionar este caso.
tens que ter a ultima versão do converter, e dá aqui uma vista de olhos...
podes afinar ao teu gosto tambem...

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
Dragjusto said:
tens que ter a ultima versão do converter, e dá aqui uma vista de olhos...
podes afinar ao teu gosto tambem...

__________________________________________________________________________________________

Amigo:
Tenho precisamente a ultima versão e o que aqui se apresenta é o que também está no que aqui tenho:

Pergunto:

Depois de fazer os ajustes para que me apareça tal como indica no quadro do lado direito onde diz Multi-line subtitle text
zone. Type your text here depois de eu ter
feito os ajustes as legendas aparecem-me assim:

Multi-line subtitle text
zone.Type your text here

onde a segunda linha até quase não aparece para se poder ler.

É isto que eu não entendo o porquê de aparecer assim.

Onde é que eu posso estar a fazer algo de mal?

Agradeço que me possas dar uma dica sobre como resolver isto.

Mudei até o formato de Tv 4:3, bem como para letra mais pequena e depois de convertido aparece sempre assim.

O ficheiro do filme lido no media Player 11 está tudo correcto, só que depois de convertido para DVD e ao vê-lo no leitor de sala sai como acima indico.

Já foram 3 DVD gravados e não sai a coisa certa.

Agradeço tua resposta

Abraço.