• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Peço uma Dica Por favor

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
Ao extrair vários ficheiros rar, quando chegou aos 99% apareceu um aviso dizendo o seguinte:

Falha de CRC em CD.1\TXT-Sims2NL.mdf. O arquivo está corrompido.

O que é o CRC?

Alguém me pode informar, e ao mesmo tempo dizer se é possível
tratar este caso sem que tenha que deitar fora este trabalho que tanto
me custou a apanhar.

Desde já agradeço a quem me possa ajudar.

Abraço
:-worship

dwm

Member
My Satellite Setup
Microsoft Windows Vista Ultimate * Intel Dual Core 2 Extreme X6800EE || Microsoft Windows XP Professional SP2 * AMD Athlon XP 3500+ || Mac OS X Tiger * Apple Macbook Pro Black || Hispasat 30º W * Univers 4100 (Clone FTE) + Comag SL 55 (Clone FTE)
My Location
Portugal
isso acontece quando se comprime qualquer coisa com o winrar e a compressao nao é bem feita !
basicamente quando isso acontece resta-te tentar reparar o rar mas raramente funciona
se fizeste download isso tipo em varios rars
certamente que isso veio com um ficheiro de extensao .sfv (se nao veio devia vir) com o tal sfv podes ver o CRC dos rars originais na maquina em que foram comprimidos (é tipo um bilhete de identidade dos rars) e depois fazes download novamente dos rars que tens corrompidos
se tiveres o tal .sfv procura no google flashsfv

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
dwm said:
isso acontece quando se comprime qualquer coisa com o winrar e a compressao nao é bem feita !
basicamente quando isso acontece resta-te tentar reparar o rar mas raramente funciona
se fizeste download isso tipo em varios rars
certamente que isso veio com um ficheiro de extensao .sfv (se nao veio devia vir) com o tal sfv podes ver o CRC dos rars originais na maquina em que foram comprimidos (é tipo um bilhete de identidade dos rars) e depois fazes download novamente dos rars que tens corrompidos
se tiveres o tal .sfv procura no google flashsfv

Amigo, agradeço tua resposta ao meu pedido pois já solucionei o caso indo buscar de novo o ficheiro rar que dizia estar corrupto e, desta forma, ao extrair está tudo certo, pois já tenho o cd completo e gravado depois de extrair para imagem ISO.

O mal estava no ultimo ficheiro que não foi extraido correctamente.

Abraço