• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Peço uma Dica por favor

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
Olá pessoal Bom dia a todos:

O meu pedido de ajuda vai no sentido de que se alguém que utiliza o Antivirus Kaspersky Iternet Security, me possa dizer se a Firewall que este Antivirus tem é de boa confiança, pois eu como tenho intenção de o instalar queria ter a certeza de alguém que o utiliza ou já utilizou me desse uma opinião sobre esta firewall que vem incorporada com o Kaspersky.

Os bloqueios ás intrusões são registados e assinalados por ela devidamente?
Eu sempre usei a firewall ZoneAlarm que sempre gostei dela mas, como este antivirus já vem com uma firewall incorporada e eu gostava de o experimentar devido a que dizem muito bem dele e está sendo o n.º 1 actualmente, é esta a razão do meu pedido de ajuda.

Desde já agradeço a quem me possa informar devidamente sobre este assunto:

Abraço a todos :-worship

As33

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Antena 80 cm
My Location
Aqui
É o que utilizo e é um espctáculo.
Dos vários que já testei, é o melhor.
Tens até um modo que te alerta sempre que alguém ou algum processo tenta entrar

Instala que não te arrependerás

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
As33 said:
É o que utilizo e é um espctáculo.
Dos vários que já testei, é o melhor.
Tens até um modo que te alerta sempre que alguém ou algum processo tenta entrar

Instala que não te arrependerás

Esse modo de alerta que indicas é preciso configurar nele em algum sitio ou ele o faz automaticamente?

Agradeço que respondas a isto.

Obrigado

As33

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Antena 80 cm
My Location
Aqui
Astral said:

Esse modo de alerta que indicas é preciso configurar nele em algum sitio ou ele o faz automaticamente?

Agradeço que respondas a isto.

Obrigado
Já instalei há bastante tempo e por isso não tenho a certeza, mas acho que ao terminar a instalação, apareceu uma janela para fazer essa opção.

Cria um ponto de restauro antes de instalar. Se não gostares podes sempre voltar à forma original.

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
Ok amigo vou experimentar depois direi algo sobre isto.

Obrigado por responderes ao meu pedido.

Abraço bom fim de semana.

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Astral said:
Ok amigo vou experimentar depois direi algo sobre isto.

Obrigado por responderes ao meu pedido.

Abraço bom fim de semana.
Tb aconselho vivamente, a instalares!
É 5 estrelas, actulizações periódicas, utilização bastante intuitiva e fácil!
Alertas: de intrusão (perigo grave, ou médio e tu escolhes qual queres ser avisado), definições desactualizadas (qd ficas algum tempo ser ir a net), falta de fazer um scan completo ao pc, autorização de acesso à net, alerta de uma ligação de rede de outro pc (tu decides se deixas partilhar a net, ficheiros ou as duas coisas), alerta de mudança de um programa que já tinha acesso à net (tipo qd mudas a versão de algum programa ou actualizas, ele pergunta se queres que a nova versão tenha acesso à net), etc...
Muito bom programa, antes tinha a Zone Alarm e depois mudei para a Kaspersky por ser mais fácil de usar

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
danym said:
Tb aconselho vivamente, a instalares!
É 5 estrelas, actulizações periódicas, utilização bastante intuitiva e fácil!
Alertas: de intrusão (perigo grave, ou médio e tu escolhes qual queres ser avisado), definições desactualizadas (qd ficas algum tempo ser ir a net), falta de fazer um scan completo ao pc, autorização de acesso à net, alerta de uma ligação de rede de outro pc (tu decides se deixas partilhar a net, ficheiros ou as duas coisas), alerta de mudança de um programa que já tinha acesso à net (tipo qd mudas a versão de algum programa ou actualizas, ele pergunta se queres que a nova versão tenha acesso à net), etc...
Muito bom programa, antes tinha a Zone Alarm e depois mudei para a Kaspersky por ser mais fácil de usar
_________________________________________________________________________________

Ok amigo danym, te agradeço também pela explicação que me dás respeitante a isto, pois assim fico mais esclarecido sobre a maneira como lidar com este Antivirus+Firewall.

Abraço e bom fim de semana