• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Pedido de ajuda para U420

My Satellite Setup
hipasat
My Location
Portugal
Boa tarde..... pessoal

tenhuo uma U420 e não sou muito (ou nada) experiente nisto, e quando quero um canal que não dá tenho por habito fazer um busca automática, apagando primeiro todos os canais existentes e depois faço a busca....
só que alem de aparecer os canais todos trocados e tenho que ordenadar tudo, aparecem-me muitos que já esta fechados por freq.... antigas. já andei a ver e reparei que tem várias freq.... inseridas... agora colocando a questões....

o que faço está correcto??
as freq... antigas ficam sempre guardadas??? ( e depois tenho que apagar os canais que não dão????)

peço desculpa pelas perguntas se calhar não é altura ideal para colocar este tipo de questões...........

obrigado
pmfcco

My Satellite Setup
U4102
My Location
Estrangeiro
PMFCCO said:
Boa tarde..... pessoal

tenhuo uma U420 e não sou muito (ou nada) experiente nisto, e quando quero um canal que não dá tenho por habito fazer um busca automática, apagando primeiro todos os canais existentes e depois faço a busca....
só que alem de aparecer os canais todos trocados e tenho que ordenadar tudo, aparecem-me muitos que já esta fechados por freq.... antigas. já andei a ver e reparei que tem várias freq.... inseridas... agora colocando a questões....

o que faço está correcto??
as freq... antigas ficam sempre guardadas??? ( e depois tenho que apagar os canais que não dão????)

peço desculpa pelas perguntas se calhar não é altura ideal para colocar este tipo de questões...........

obrigado
pmfcco

U420.... É um Univers ? Se for vai à secção dos FTE que encontras lá algumas listas de canais mais ou menos actualizadas e ordenadas

My Satellite Setup
hipasat
My Location
Portugal
é isso tudo..... univers

obrigado pela dica.... sou novo ainda ando um bocado á procura