pedido de ajuda

My Satellite Setup
help
My Location
lisboa
e o seguinte eu comprei um receptor hd500 fta e ja fiz aquelas cenas de ajustar antena do azimute e essas cenas mas nao apanho nenhum canal do hispasat so apanho do astra 1 e hotbird mas mesmo esses não dão imagem porque diz que o sinal e fraco vou as informações dá-me que a força de sinal é de 79/82% mas a qualidade e 0 cm e q posso resolver isto ja m tou a passar...HELP!!!!! mail xxxxxxx*xxxxxxx.com

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Amigo buxbux,

Movi o teu post para um novo thread.
E não é aconselhavel postar os vossos mails aqui no forum.

Quanto ao teu problema de qualidade = 0% julgo que será devido ou do cabo coaxial (nas ligações com o deco ou com o LN:cool: ou do próprio LNB (que tivesse entrado água na ligação com o cabo e se tivesse queimado, por exemplo).

Cumprim.:)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
buxbux said:
e o seguinte eu comprei um receptor hd500 fta e ja fiz aquelas cenas de ajustar antena do azimute e essas cenas mas nao apanho nenhum canal do hispasat so apanho do astra 1 e hotbird mas mesmo esses não dão imagem porque diz que o sinal e fraco vou as informações dá-me que a força de sinal é de 79/82% mas a qualidade e 0 cm e q posso resolver isto ja m tou a passar...HELP!!!!! mail xxxxxxx*xxxxxxx.com
vais ter de ajustar isso melhor vais ter de ir aos toques a ver se ele apanhe sinal ve se tens o lnb no ponto certo
por vezes nao se consegue a primeira, nem a segunda o sinal deve andar ai por perto.
coloca o deco numa frequencia e vai a zona da medida de sinal e vais danto os toques na antena quando veres o nivel de qualidade mexer o sinal anda por ai as vezes 1 milimetro faz a diferença, cada vez que mexeres na antena espera alguns segundos para o deco actulizar.