• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Pedido de Esclarecimento Modulador ??

carvalho83

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
PORTUGAL
:-doh2 :-bash Pessoal é o seguinte, falei com um gajo aqui no forum mas já nao me lembro que me disse que para obter kaka em todas as televisoes de casa era necessario um modulador(acho que é esse o nome)??. só que ele tb me disse que com isso há perda de qualidade de imagem, e aconselhou-me a comprar aquele sistema sem fios que se vende na Tugabit para passar imagem e som para outra TV (acho que o nome é Piramide).

Só que a maioria dos que montam tv kaka ou outros sistemas metem isso em vez de piramide.

Será que alguem me pode esclarecer se é verdade ou não.

Obg. desde já pela ajuda Abraços para todos.

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
carvalho83 said:
:-doh2 :-bash Pessoal é o seguinte, falei com um gajo aqui no forum mas já nao me lembro que me disse que para obter kaka em todas as televisoes de casa era necessario um modulador(acho que é esse o nome)??. só que ele tb me disse que com isso há perda de qualidade de imagem, e aconselhou-me a comprar aquele sistema sem fios que se vende na Tugabit para passar imagem e som para outra TV (acho que o nome é Piramide).

Só que a maioria dos que montam tv kaka ou outros sistemas metem isso em vez de piramide.

Será que alguem me pode esclarecer se é verdade ou não.

Obg. desde já pela ajuda Abraços para todos.

Posso informar 100% OK. Tenho a funcionar com um Kit marca Teka emissor - receptor, procura no site [email protected] lé as regras....

um abraço

My Satellite Setup
FTE
My Location
Coimbra
carvalho83 said:
:-doh2 :-bash Pessoal é o seguinte, falei com um gajo aqui no forum mas já nao me lembro que me disse que para obter kaka em todas as televisoes de casa era necessario um modulador(acho que é esse o nome)??. só que ele tb me disse que com isso há perda de qualidade de imagem, ]

O modulador junta os vários sinais (TV terrestre e satélite) num unico cabo (circuito de tv que tens instalado em casa), é verdade que perdes qualidade mas é minimo, aconselho-te o da teka (o sinal deste costuma ser superior às outras marcas). Ficas é com o canal que estiver sintonzado no receptor em todas as divisões. Eu pessoalmente optei pelo modulador, yenho um sistema pirâmide que não utilizo, pois não noto diferença na imagem... embora exista.
Caso queiras sintonizar canais diferentes do receptor em divisões diferentes ao mesmo tempo terás de optar mesmo por um sistema de pirâmide (só conheco umda televes)

Fica Bem