Pedido de informação: FTE IRD 420

A

Alentejano

Member
My Satellite Setup
Informar e ser informado
My Location
Lisboa, Portugal
Finalmente decidi-me aderir à recepção de TV por satélite. A questão que coloco tem a ver com a escolha do receptor. Aconselharam-me o FTE IRD 420, pelo que pergunto aqui aos mestres se é um bom receptor ou se deverei escolher um de outra marca e modelo.
Agradeço antecipadamente toda a atenção que certamente dispensarão à minha pergunta.

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Alentejano said:
Finalmente decidi-me aderir à recepção de TV por satélite. A questão que coloco tem a ver com a escolha do receptor. Aconselharam-me o FTE IRD 420, pelo que pergunto aqui aos mestres se é um bom receptor ou se deverei escolher um de outra marca e modelo.
Agradeço antecipadamente toda a atenção que certamente dispensarão à minha pergunta.
Procura ajuda deste tipo nos FAQ's e em cada subsecção de modelos diponiveis.. vais encontrar tudo o que precisas

Abraços

A

Alentejano

Member
My Satellite Setup
Informar e ser informado
My Location
Lisboa, Portugal
Não querendo parecer mal agradecido a verdade é que antes de colocar a questão já me tinha informado sobre o receptor.
Contudo, o que eu pretendia mesmo era a opinião de alguém com experiência prática nestes aparelhos.
De qualquer modo, agradeço-te a dica.

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Pode comprar à vontade. Para além de ser bom tens sempre firm para ele florir. É dos primeiros a ter solução para os dias escuros.
Gt

kadinho

kadinho

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM *HISPASAT
My Location
PORTUGAL
mt bom..... tá a dar flores q é 1 mimo !