• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Penso comprar um dv6179ea...alguém tem?

johnnycable

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
portugal
Boas caros amigos satélicos!

Estou a pensar comprar este portatil...alguem tem? Opinioes? Será uma boa compra?

Aqui estão as infos... da máquina:
_http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...713761-1713761-1713761-12724460-78121783.html

Não sou grande entendido...mas parece-me bem...gostava de ter a vossa opiniao ou de alguem que tenha tido contacto com o modelo em questão...ou caso tenha alguma outra sugestão...

Obrigado

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Acho um bom portatil, tem 2 gb de ram,processador Core™ 2 Duo, placa grafica dedicada 128 Mm + 128 partilhada, ate 1300 euros acho uma boa compra.
Atenção que não vi preços só disse aquilo que estaria disposto a pagar.;)

johnnycable

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
portugal
Ricards, obrigado....é sempre bom ter opinião de pessoal entendido...

Por isso já o comprei...o preço era mesmo esse que disseste e...já cá canta!!!:-worship

Já agora aproveito para perguntar outra coisita a quem me souber responder

O portatil traz o Norton Internet Security instalado(por 60 dias)...o que devo fazer?

Vou buscar e instalo o avast(ou outro) e tiro tudo o que é do norton? Ou isto é bom(o que não me parece...) e devo deixar estar?...

Agradeço resposta antes de 60 dias...:-rofl2

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
johnnycable said:
Ricards, obrigado....é sempre bom ter opinião de pessoal entendido...

Por isso já o comprei...o preço era mesmo esse que disseste e...já cá canta!!!:-worship

Já agora aproveito para perguntar outra coisita a quem me souber responder

O portatil traz o Norton Internet Security instalado(por 60 dias)...o que devo fazer?

Vou buscar e instalo o avast(ou outro) e tiro tudo o que é do norton? Ou isto é bom(o que não me parece...) e devo deixar estar?...

Agradeço resposta antes de 60 dias...:-rofl2

Tira isso e instala o Kasperky Internet Security o melhor dos melhor claro tem que ser com pala no olhoHumping mas nisso não podemos falar aqui;)

Abraços

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 c/ Hispasat Astra + Hotbird
My Location
Portugal - Montalegre
Pois tb é mm essa máquina k tou a pensar em comprar......Mas ontem tive a fazer uma pesquisa e vi que já existem alguns com o Vista e até pensei em optar pelo dv6278ea mas o processador tem só 1.66 GHz.
Qual o conselho k me dão? Devo optar pelo k tem 1,88GHz com XP ou pelo 1,66GHz com o Vista?
Por exemplo se eu optar pelo do Vista será que posso fazer uma nova partição e instalar o XP paralelamente?
Tanks pelas possiveis respostas e um abraço.