Pepe na nossa Selecção

covaacs

Regular Member
My Satellite Setup
KFS230+570
SkyStar2+
My Location
portugal
O que acham desta pré covocatória do Pepe, será que já não temos centrais de qualidade em Portugal???

fuetz

Sporting fuer immer
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
PT
Boa tarde,

não concordo nada com a ida de Pepe à nossa selecção, em primeiro lugar ele não é realmente português, nem sequer os seus pais, logo deveria ir à selecção do seu verdadeiro país, temos centrais de garnde qualidade em Portugal e não precisamos de mais estrangeiros na nossa selecção, exemplos: Ricardo Carvalho, Meira, Ricardo Rocha, Jorge Andrade, Bruno Alves, Manuel da Costa e outros que entretanto estão a surgir no futebol Português para quê o Pepe para lhes tapar o caminho.

Atenção vivemos num país democrático por isso esta é a minha ideia, respeitem que eu também respeito a opinião dos outros.

Cumprs.

canario2006

Regular Member
My Satellite Setup
N M
My Location
Portugal
para mim esta já não é a selecção de todos nós:-Nooo:-Nooo:-Nooo:-Nooo:-Nooo:-Nooo:-Nooo:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2o ricardo rocha e melhor que ele e menos caçeteiro tantos centrais tao bons em portugal forao logo buscar um estranjeiro desculpem la os brasileiros eu nao tenho nada contra o brasil mas nestas coisas se queremos ser bons temos que ser nos se nao legalizavamos os melhores e eramos os maioresHumpingHumping

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
O central luso-brasileiro Pepe sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai parar duas a três semanas, falhando a estreia na selecção portuguesa de futebol, para qual foi chamado hoje pela primeira vez.

A lesão comunicada pelo Real Madrid, de Espanha, impede que Pepe possa estrear-se pela selecção a 08 ou a 12 de Setembro, quando Portugal defrontar Polónia e Sérvia, em Lisboa, em jogos do Grupo A de qualificação para o Euro2008.

Segundo o boletim médico do Real Madrid, Pepe sofreu "uma pequena ruptura fibrilar de grau um no músculo bíceps femoral" da perna direita, detectada por uma ressonância magnética a que se submeteu o jogador depois de quaixas manifestadas no final do treino de hoje.

O futebolista de origem brasileira, que trocou esta época o FC Porto pelo Real Madrid, adquiriu recentemente nacionalidade portuguesa e hoje foi chamado pela primeira vez pelo compatriota Luiz Felipe Scolari para representar Portugal.

grande apresentação :-rofl2:-rofl2

amigo Scolari,tens tantos bons centrais em Portugal,não te entendo:confused:confused:confused

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
Não concordo!!!!
Não basta nas equipas portuguesas haver quase 50% de estrangeiros (ou mais?) e agora a selecção...qualquer dia chama-se Brasil B.
E tenho mais a acrescentar, já não me revejo nesta selecção, nestes jogadores... onde está a humildade que sempre nos caracterizou?

Agora os jogos parecem passeios da vaidade!