perciso

My Satellite Setup
2 ferguson 3318se amd3800+ 64bits
My Location
portugal
Boa tarde,
Perciso de um programa que se chama floribela alguem sabe onde fazer o donwload dessa cena?

:toke:
bom satelite para todos....:toke:

JoaoBatista

Regular Member
My Satellite Setup
Evo3; Arion; Ird 400, Pixx Plus; Neotion 501.
My Location
PORTUGAL
E presisas te apresentar, depois pedes, e deves querer o florikey, ou será o floribela ?

Passa por aqui :

http://www.satellites.co.uk/satellite/regras-apresentacao/

User1907

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Dream
My Location
Portugal
mas afinal é percisas ,presisas...ou...
precisas?!?!!?

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
se calhar já não ... preciza :-doh!

My Satellite Setup
2 ferguson 3318se amd3800+ 64bits
My Location
portugal
boa tarde ,sou o darckside iniciei-me em satelite e gostava de saber como posso receber as keys kaka e D+ no meu telemovel pois nao tenho net em casa e tenho sempre de andar a pedir as keys aos amigos!agredecia a vossa ajuda s.f.f

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
darckside said:
boa tarde ,sou o darckside iniciei-me em satelite e gostava de saber como posso receber as keys kaka e D+ no meu telemovel pois nao tenho net em casa e tenho sempre de andar a pedir as keys aos amigos!agredecia a vossa ajuda s.f.f
darckside, apresenta-te! já te convidaram para o fazeres.... não custa nada e mostra que para além da vontade que tens em resolver os teus problemas tens também boa educação, quando se chega a um qualquer lugar é de bom tom cumprimentar as pessoas, assim fica mais fácil aos outros que te podem ajudar conhecerem-te melhor e ajudar-te mais facilmente.

Outra coisa, aqui não é o sítio mais indicado para postares dúvidas que nada têm a ver com Fergussons. Podias e devias ter criado este tópico nos Assuntos Gerais.

De qualquer forma o que precisas tá aqui: http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/95443-florikey-mobile-3-1-a.html

fica bem e temos todo o gosto que apareças e participes mais.... todos ganhamos com a experiência uns dos outros.

JeRp