Pergunta para os mestres

Crash-Override

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Oí!
Dado k ninguém me responde tenho k ir roubar tempo aos mestres, coisa k eu não queria pk devem tar cheios de trabalho por causa da tv Kaka...

Vou ter agora um novinho FTE 420 SM e gostaria que alguém me dissesse aonde posso arranjar firm para por a florir o astra e o hotbird. dado que há bastantes codificações (mediaguard, nagra, cryptoworks, viaccess, PowerVu, etc). Sei k tenho que por o All 10 primeiro mas depois qual é o firm para estes satelites? E aonde encontro a lista de canais?

Desde já o meu obrigado e força na tv Kaka, mestres! :)

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
leziria said:
Oí!
Dado k ninguém me responde tenho k ir roubar tempo aos mestres, coisa k eu não queria pk devem tar cheios de trabalho por causa da tv Kaka...

Vou ter agora um novinho FTE 420 SM e gostaria que alguém me dissesse aonde posso arranjar firm para por a florir o astra e o hotbird. dado que há bastantes codificações (mediaguard, nagra, cryptoworks, viaccess, PowerVu, etc). Sei k tenho que por o All 10 primeiro mas depois qual é o firm para estes satelites? E aonde encontro a lista de canais?

Desde já o meu obrigado e força na tv Kaka, mestres! :)

Neste momentos tens o all29_v4 é a versão compativel com mais operadores depois só tens que meter as Keys actualizadas e exprimentar....

Crash-Override

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Obrigado pela resposta, mas já agora se eu eu meter as keys desse sitie k me deste elas são de "confiança", se não vão danificar o decoder?

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
leziria said:
Obrigado pela resposta, mas já agora se eu eu meter as keys desse sitie k me deste elas são de "confiança", se não vão danificar o decoder?
Não o maximo que pode acontecer é não dar...Mas o site é dos melhores na area...
Podes meter as keyz que quiseres pelo comando que não estragas nada....

Crash-Override

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
ok, obrigado Ricards!
És o best! :D