• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Pessoal a fazer negocio com a KAKA

D

deleted

Guest
Pessoal comentem isto:

.... ... vendo receptor satelite c/ kaka e d+ LOCALIDADE: (lisboa) 150 € Tel: xxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx ---lé as regras....

Este anuncio estava na central de anuncios.

Anda ai pessoal com os codigos Kaka a fazer Bussiness e não dizem ao pessoal

Porcossssssssssssssssssssssssssss'O'-red 'O'-red 'O'-red 'O'-red

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Tenho imensas dúvidas que a venda desse tipo de aparelhos e ao preço que é, tenha a kaka "solta".
Só o aparelho da Teka sem ser em Kit custa esse preço.
Por isso não me parece ser um bom negócio.
Cheira-me a burla.

D

deleted

Guest
CRACKANDCRACK said:
Tenho imensas dúvidas que a venda desse tipo de aparelhos e ao preço que é, tenha a kaka "solta".
Só o aparelho da Teka sem ser em Kit custa esse preço.
Por isso não me parece ser um bom negócio.
Cheira-me a burla.
O Gajo não se esta a expôr um bocado ao por o numero e o ,eil para ser burla.
para isso metia so os d+
não duvides que os codigos ja andam ai mas apenas os sabem quem tem acesso a eles directamente na kaka.

abraço
Santos

pdionisio

A estudar a coisa....
My Satellite Setup
KAON KSC-570H..HE*D500FTA...K-BOX...OURALIS EVO2/3
My Location
LX
o ppl aproveita o facto do ppl andar stressado com a falta da kaka k ker ganhar de tda a maneira algum guito... o importante é k até hoje ja paxámos algumas complicações e tem havido smp solução... há falta da kaka temos tido xtes dias belissimos k nm apetece ficar em kasa a ver tv... vou verificar xta situação e depois dou feedback... parece xtranho alguns venderem cartões a 300€ e aki oferecerem a metade do preço... qd a esmola é mta o pobre desconfia... o ppl devia dar mais conhecimento desta situação para alertar alguém mais distraido.

cumps pdionisio

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
santos87 said:
O Gajo não se esta a expôr um bocado ao por o numero e o ,eil para ser burla.
para isso metia so os d+
não duvides que os codigos ja andam ai mas apenas os sabem quem tem acesso a eles directamente na kaka.

abraço
Santos
Não sei se está a expor-se.
Das duas uma, ou desistiu do sistema que temos e está a vender a máquina tentando enjordar alguém? ou então anda à pesca de alguma coisa.
1 abraço.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
sim que venham os da tv kaka e isso que tamos todos a espera :D

husky

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Technisat 33cm - 0.3db - Hispasat
metronic 80cm - 0.6db monobloc - Astra 2
WhiteLine 1m - 0.3db NileSat
My Location
ODV
haviam de apanhar esses gajos.... expoem-se assim dps queixam-se.... se tiver kaka para meu uso já nao xita...mas algo me diz que anda pessoal já com as kys novas e nao dizem nada (nao tou a falar dos mestres mas sim dos funcionarios da kaka)...... temos de ir pelos nosso meios....

D

deleted

Guest
santos87 said:
Pessoal comentem isto:

.... ... vendo receptor satelite c/ kaka e d+ LOCALIDADE: (lisboa) 150 € Tel: xxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx ---lé as regras....

Este anuncio estava na central de anuncios.

Anda ai pessoal com os codigos Kaka a fazer Bussiness e não dizem ao pessoal

Porcossssssssssssssssssssssssssss'O'-red 'O'-red 'O'-red 'O'-red
Desculpa-me ricards

Reparei que postei o que não podia, tinha ideia que tinha tirado o nome e o numero de telm, mas foi mais o sono que outra coisa vou estar mais atento:-doh! :-bash

Abraço
Santos

pdionisio

A estudar a coisa....
My Satellite Setup
KAON KSC-570H..HE*D500FTA...K-BOX...OURALIS EVO2/3
My Location
LX
o ppl da kaka é só fazer guito destas coisas. tenho um vizinho meu k gastou cerca de 150 aerios num cartão com kaka dsblokeada e o gajo ainda por cima veio com colete e identificação tv kaka entrega-lo. o k temos a fazer é aguardar a saida dos firm's e keys... mais valem sair perto do campeonato pa depois não termos surpresas... confiem nos mestres

cumps!!

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
Pois até por bilhetes postais se aceitam...