• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Pessoal preciso de ajuda

My Satellite Setup
Nagravision
My Location
Lisboa
Tenho um comag sl 55, mas só dá numa televisão e gostaria de espalhar o sinal em toda a casa, mas não sei como devo fazer. Sei que se fizer isso só poderei ver um canal em toda a casa, mas não consigo que as outras televisões apanhem a a frequencia do receptor. Que tipo de ligação devo fazer para passar o sinal para todas as tomadas de tv da casa?
Obrrigado...

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
Boas, olha eu tembem ja tentei e nao consegui pois o sinal quando o cabo é grande perde-se, isto ligado a banana. so consegui fazer isso com um emisor de sinal e depois varios receptores do mesmo sinal e assim fiquei com sinal em varias tv´s.
Mas pode ser que alguem tenha mais alguma dica talvez ate com um aplificador!

My Satellite Setup
Nagravision
My Location
Lisboa
Mas mesmo assim dessa forma so consegues ver um canal em toda a casa? Ou não?

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
sim o canal que estiver no aparelho e o que vejo no resto da casa. Mas se calhar o que queres é escolher em cada tv o canal que queres ver? se assim for so com um lnb de farias saidas quantas as tv que queres e por cada tv um aparelho(deko).

Pachilas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE Maximal 420 e Mvision 9080 Net c/motor diseq
Windows Vista e Linux Mandriva 2007
My Location
Portugal
O teu problema pode passar pela instalação das fichas de TV.

Há algumas instalações que só permitem a passagem do sinal num sentido (poupança por parte dos construtores). Eu tive esse problema e não conseguia ter sinal nas fichas de TV.

Como só queria mais um aparelho, resolvi o problema com a instalação de um novo cabo directo à ficha que queria utilizar.

My Satellite Setup
Nagravision
My Location
Lisboa
Mas como é que faço a ligação dos cabos da tv para testar se consigo ou não esse sinal em toda a casa? Não tem de ser feita nenhuma ligação em especial?

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
acho q não é possível pois precisavas de igual número de decos e de tvs

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Fiambre, não sei como é o circuito de tv em tua casa. Do deco para uma tomada não te vai dar porque o circuito está ao contrário, ou seja o sinal na tomada sai e não entra. Tens que mudar todo o sentido em casa. Outra das coisas é que tens que desligar o circuito da tua casa do circuito do prédio. Eu estou a pressupor que moras num prédio..... se for numa casa isolada terás que desligar o circuito da antena rf ou do sinal de cabo. Não podes estar a misturar o sinal que sai do deco com outros existentes. Uma das razões pelo que o sinal está fraco serão estas e não esquecer a orientação (direcção do circuito). Outra das coisas é que a tomada a que estás a ligar o deco pode ser terminal. Experimenta uma coisa. Compra um cabo com o cumprimento suficiente do deco até à tv mais longe. Tens que montar as bananas nas extremidades e sintonizar a tv com o deco (vê qual é o canal rf em que o deco transmite, deve estar pelo menú ou no próprio livro que o acompanha) e vê lá se não dá. Se tudo estiver bem dá. É verdade que só poderás ver um canal de cada vez

My Satellite Setup
ouralis ev 3
My Location
portugal
Claro que é possivel veres em todas as tvs ,sim é verdade apenas o canal ke tiveres sintonizado no receptor mas podes de certeza ver em todas as tvs ,apenas com um simples T ke compras nos xinezes ,verdade que a kualidade não é a melhor