pf podem ajudar?

S

semasamo

Member
My Satellite Setup
kaon ksc-E575Z
My Location
portugal
ola amigos

vinha solicitar uma ajuda vossa, actualizei um receptor MIRAGE-SFT 1010E possui agora S/W-6.64 - H/W-1.00 - B/L-1.09 fiz o restauro de fabrica depois da actualizaçao, acontece k agora kuando faço a busca de canais so me aparece a TVCA GOMERA RSVA, alguem me pode ajudar a resolver este problema, desde ja muito obrigado.

Sykoboy

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
semasamo said:
ola amigos

vinha solicitar uma ajuda vossa, actualizei um receptor MIRAGE-SFT 1010E possui agora S/W-6.64 - H/W-1.00 - B/L-1.09 fiz o restauro de fabrica depois da actualizaçao, acontece k agora kuando faço a busca de canais so me aparece a TVCA GOMERA RSVA, alguem me pode ajudar a resolver este problema, desde ja muito obrigado.
Acho que o problema é do prato que está mal posicionado... Se o teu receptor dá para saber o sinal de um determinado transponder, que de certeza absoluta que deve dar, vê o sinal no transponder 11811H SR:27500 FEC:3/4 (É um transponder da Kaka)... Caso não haja sinal, mexe no prato até teres bom sinal...

Um abraço! :)

Anistruk

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
boas..
tenta ver se na lista de TP's tens varios (muitos) ou só alguns. pode dar-se o caso de teres de carregar uma lista de canais por defeito o receptor pode nao ter os TP's configurados.

abraço

EduardoLMS

EduardoLMS

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3,kbox
My Location
portugal
globo
por favor