• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

placa tv sat

My Satellite Setup
goldeninterstar8005 ci
My Location
svizzera
boas .tou para comprar uma placa para o meu pc mas nao sei por onde começar. tambem queria saber se era possivel explicaçoes para poder por a tv kaka a funcar no meu pc ate um abraço a todos

xsi

Member
My Satellite Setup
?
My Location
Portugal - Lisboa
Se fizeres uma pesquisa pelo forum, vais encontrar tudo sobre como pôr Kaka a funcar e quais as melhores placas para isso.

É só uma questão de perder alguns minutos. Não serão precisos muitos. Falo por experiência própria.

Uma dica: Não pesquises só na "Secção Portuguesa".

Abraço

tecnicopc

Regular Member
My Satellite Setup
IRD420SM + SKYSTAR2
My Location
santarem
como configurar o emmplastro 1.5, para pc , alguem ajuda ?

abraço.

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
chelas74 said:
boas .tou para comprar uma placa para o meu pc mas nao sei por onde começar. tambem queria saber se era possivel explicaçoes para poder por a tv kaka a funcar no meu pc ate um abraço a todos
Se vais comprar uma placa nova vai ja para uma capaz de receber dvb-s2, canais HD, por exemplo a Skystar HD. A partir daí poderás instalar um dvb viewer qualquer, recomendo o dvbdream, instalas o vplug e a florikey, se quiseres CS também podes instalar (não vou falar disso). Com isso tudo instalado e configurado, vê a parte dos tópicos fixos, poderás ter tvnabo.
Explora bem os tópicos fixos, há muita coisa boa por lá, aprendes umas coisas engraçadas.