Playstation 3 já lê jogos gravados, sem chip!

My Satellite Setup
fte 420sm
pcsat
My Location
adportugal
Playstation 3 já lê jogos gravados, sem chip!

--------------------------------------------------------------------------------

Boas notícias para quem tem muitos "back-ups" de jogos PS2 e quer jogar na PS3.

A PS3 já pode ler os "backups" de jogos antigos de PS2 (não sei se já dá com backups dos novos de PS3, não os há ainda porque não serviam para nada...)

Uma imagem tiff "especial" numa PEN USB colocada na PS3 confunde o software da consola e permite arrancar um jogo original mas não o arrancar na totalidade. Entretanto podemos abrir a drive colocar o "backup", carregar o jogo e remover a PEN.

GoTo: xxx.ps3-hacks.com
noticias de outro forum

My Satellite Setup
l
My Location
lisbon
olá!
Será que alguém me podia ajudar com a playstation 3? não consigo que a ps3 me reconheça a pen.

My Satellite Setup
TVCABO E PENTIUM 4 2.66
My Location
Porto
Assim, ja começo a pensar em comprar a PS3! mas o ke realmente interessa é qd der os jogos da propria! ke eu julgo ke nao sera dificil, pelo pouco ke vi, funciona com software como o da PSP!

FJaY

Peido Ninja
My Satellite Setup
dual core 2ghz..vemvom
My Location
Portugal
Eu tenho ps2 mas nao sou grande colado...utilizo mais o pc...mas a ps3 chamou me a atençao...ja k se fala da ps3 aki acham que vale o dinheiro ou mhr vale a pena investir ?

My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
Lost woods
FJaY said:
Eu tenho ps2 mas nao sou grande colado...utilizo mais o pc...mas a ps3 chamou me a atençao...ja k se fala da ps3 aki acham que vale o dinheiro ou mhr vale a pena investir ?
Não não vale, dar dinheiro por um tijolo nao merece a pena, por enquanto e raros os jogos que sejam "jogaveis" para essa consola.
Para mim não existe melhor que a nintendo, por isso e que tenho todas as consolas da mesma, neste momento e bem preferível a wii, mas isso depende de gostos!

My Satellite Setup
TVCABO E PENTIUM 4 2.66
My Location
Porto
bem ps3 adquirida! EHEHEHEHE
Só falta sair o pes2008 e o resto!

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Boas notícias sem dúvida, e ainda por cima é uma solução barata, não invasiva e sem chip. Agora só falta mesmo é os backups dos jogos PS3.

Mas provavelmente a sony irá corrigir essa falha na próxima versão do firmware. Portanto se quisermos jogar online teremos que actualizar o firmware e lá ficamos sem poder correr os backups PS2.

My Satellite Setup
Computer
My Location
Coimbra
Boas, eu não encontro o ficheiro necessário instalar na pen no site que é aqui falado, será que é possível ajudar-me?Obrigado...

mesolite

Regular Member
My Satellite Setup
Drake 101
My Location
Among the human beings...
Boas!

Estamos a falar da playstation 3 de 40G, pq a de 60 não tem esse problema. Ou será que estou enganado?

Meso

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
eu pesnava que a pen so suncinava com a ps3 de 60 gigas?

retlaw

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic Free to Air 80 cm
My Location
Portugal
Alguém que tenha paciência que me explique como se consegue correr backups da PS2 na PS3.

1- Saco o bin do jogo
2- Tenho de converter o bin para tiff, certo? Com que programa?
3- Depois meto o tiff na pen e gravo o backup para cd
4 - Grava-se simplesmente o bin para dentro de 1cd como se de 1 jogo pc se tratasse?

São dúvidas de um novato nestas andanças que tem uma PS3 de 60 GB, que já gastou um bom dinheiro em jogos PS2. Obrigado para quem tiver paciência.