please help me.i am alone

alone2006

Regular Member
My Satellite Setup
ferguson AF 3318 SE
My Location
Coimbra
tenho um ferguson af 3318 se
já sakei o download do drag. actualizei o firmware, mas agora n consigo enviar as keys. tenho o programa ariter2. depois de escolher"send to STB", aparece a Mensagem"Waitin connect request ack" e n sai daqui.
qual a sequencia do passos a realizar. é com o receptor desligado ou ligado? esclareçam-me pf
obrigadão e continuem, principalmente o Sr. drag
se eu desligar da corrente e voltar a ligar a transferencia é interrompida.pq?
se eu iniciar todo o processo com o receptor ligado até ao fim n passa daquela mensagem.o k se passa? ajudem bigado

My Satellite Setup
Fergunson 3018SE
My Location
Portugal
alone2006 said:
tenho um ferguson af 3318 se
já sakei o download do drag. actualizei o firmware, mas agora n consigo enviar as keys. tenho o programa ariter2. depois de escolher"send to STB", aparece a Mensagem"Waitinh connect request ack" e n sai daqui.
qual a sequencia do passos a realizar. é com o receptor desliga ou ligado? esclareçam-me pf
obrigadão e continuem, principalmente o Sr. drag

olha eu penso que é com o receptor desligado, quando aparece a mensagem "Waitinh connect request ack" ligas o receptor á corrente e o download procegue.
fica bem.

alone2006

Regular Member
My Satellite Setup
ferguson AF 3318 SE
My Location
Coimbra
obrigado pela opinião,mas, se tiver o receptor desligado e depois o ligar aparece "download fail".k se passa? cm se faz a transferencia passo por passo???
continuem no bom caminho

My Satellite Setup
Fergunson 3018SE
My Location
Portugal
alone2006 said:
obrigado pela opinião,mas, se tiver o receptor desligado e depois o ligar aparece "download fail".k se passa? cm se faz a transferencia passo por passo???
continuem no bom caminho

Então, ligas o aparelho á corrente e com o comando apontado para o receptor, digitas "24680", e depois clicas no "send to stb".
se não for assim tb não sei como é que é.

continua a tentar, porta-te bem.

alone2006

Regular Member
My Satellite Setup
ferguson AF 3318 SE
My Location
Coimbra
obrigadão Bparaiso
era mesmo isso.
porta-te

sabes onde encontrar as keys mais recentes para o ferguson af 3318 se?
e se o processo é o mesmo...

alone2006

Regular Member
My Satellite Setup
ferguson AF 3318 SE
My Location
Coimbra
já sakei o ficheiro rar das keys _http://www.badongo.com/file/556755 mas qd abri tava lá um ficheiro txt. para que serve como se utiliza???

obrigado pela ajuda

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
alone2006 said:
já sakei o ficheiro rar das keys _http://www.badongo.com/file/556755 mas qd abri tava lá um ficheiro txt. para que serve como se utiliza???

obrigado pela ajuda
copias essas keys e metes-la no teu deco em menu jogo e edit keys e em nagra 4101 metes-le