• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

plusat 1100 clone dos head ?

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
ouvi dizer k o plusat 1100 é clone do head mx ñ tenho a certeza. ja agora e no caso de ser mxm clone do head podem indicar-me onde ir buscar os programas pa enviar para o aparelho assim kmo boots e firmwares dos mais recentes pa ver a d+.

agradeço uma ajuda e k me indikem señ for aki o sitio certo pa colocar este post. cumprimentos pa tda a malta aki do forum...

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
tenho um plusat 1100. comprei mais uma antena pk me fazia falta e nesse pack vinha tb um plusat 1100. agora ñ sei é o k fazer km ele. keria mxm era ver a d+ k eu tenho a florir no ouralis 2 em minha casa e keria por o plusat tb a florir a d+ na minha outra casa

My Satellite Setup
Plusat PL1100FTA & Digital 4100
Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
Portugal
o plusat 1100 é clone dos head500 e head1100(dizem)...eu tenho um plusat 1100 e coloco sempre o firmware para o 500 e funka na boa só há duas teclas trocadas...pause e game...se nao me engano...por isso tudo o ke for para head500 tb da para o plusat1100...espero k tenha ajudado..

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
pa enviar para o plusat 1100 kual é o programa k devo utilizar? o mxm k para os he*d? ja agora o meu plusat ta virgem, devo enviar mais alguma coisa para além deste firm ou é só isto?

cumprimentos