Podem me ajudar ?

B

Bruno26

Member
My Satellite Setup
Pentium iv
512 Ram
160 gb disco
ati radeon pro 256m
My Location
Portimao ; Portugal
Ola a todos , descobri este forum , e estou a pensar adquirir um equipamento ouralis evolution 3 .

Sera que alguem me pode dizer o que preciso , a nivel de cabos ou software para fazer isso funcionar bem ?

Desde ja agradeço a vossa colaboração .

Fiquem bem [[]]

satelights

satelights

Member
My Satellite Setup
MVISION FCIS 7000,
EDISION 1100 FTA
My Location
Algures
Bruno26 said:
Ola a todos , descobri este forum , e estou a pensar adquirir um equipamento ouralis evolution 3 .

Sera que alguem me pode dizer o que preciso , a nivel de cabos ou software para fazer isso funcionar bem ?

Fiquem bem [[]]
Se comprares um desses Kits que andam por ai, só precisas de montar tudo e apontar bem para o satélite que desejas receber, depois fazer download de um Loader da marca que compras-te e o respectivo firmware e actualizar o teu receptor.Mais alguma coisa apita.

L

lcdomingos

Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3
windows xp
My Location
portugal
Bruno26 said:

Fiquem bem [[]]
Neste site tens todos os passos bem explicadinhos e as ferramentas necessárias. Bom estudo. _http://www.5wwwww5.com/forum/?mforum=bossalex

C

colin_32

Member
My Satellite Setup
A
My Location
A
Já agora podes ser mais especifico. É que já estive nesse fórum e não encontrei a informação que referes. Podes me dizer em que separadores isso está?

obrigado pela ajuda.