• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Polsat - Nagra 3

My Satellite Setup
none
My Location
portugal
Polsat vai mudar para Nagravision 3

A plataforma Cyfrowy Polsat anunciou que está a mudar o seu sistema de acesso condicional para Nagravision 3 da Kudelski. Os seus subscritores, são actualmente ao redor de 1.7 milhões, e irão começar a receber os cartões novos este outono, e a transição deve ser terminada em 2008.

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Portugal
Já começou na Polsat e espero que fique por aí. Mas os nuestros hermanos tb devem ir atrás... Vamos lutar ....

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
não acredito que d+ faça o mesmo ke os kakosos,pra mim vão fazer o mesmo á tv do que com a eletricidade metem a tv mais barata do que a kaka .

My Satellite Setup
.....
My Location
portugal
Numar said:
Já começou na Polsat e espero que fique por aí. Mas os nuestros hermanos tb devem ir atrás... Vamos lutar ....
Não sei mesmo até que ponto seja bom parar por aí! Vejamos as coisas por outro prisma...

Se todos os provedores de TV satélite mudarem para nagra3, TODAS as pessoas sao afectadas, logo, TODAS as pessoas procuram a mesma solução. Quero eu dizer que mudando todos para nagra3, mais rapidamente teremos o nosso jardim com as flores todas a florir. portanto... no meu entender, mudem todos mas rápido....

My Satellite Setup
N601
My Location
Portugal
ocix33 said:
Não sei mesmo até que ponto seja bom parar por aí! Vejamos as coisas por outro prisma...

Se todos os provedores de TV satélite mudarem para nagra3, TODAS as pessoas sao afectadas, logo, TODAS as pessoas procuram a mesma solução. Quero eu dizer que mudando todos para nagra3, mais rapidamente teremos o nosso jardim com as flores todas a florir. portanto... no meu entender, mudem todos mas rápido....

Claro ! ;)

brk

Member
My Satellite Setup
Teka1000M
My Location
Portugal
ocix33 said:

Foi isso mesmo que eu pensei quando li o título do tópico. Mais cabeças a pensar, mais rápida a solução.

My Satellite Setup
dreambox
astra
windows xp
My Location
Portugal
Tenho lido em alguns forums que a vegetal+ passará para encriptação NDS e não nagra3, após o fim do contrato que tem com a Kudelski. Enfim, esta informação vale o que vale porque não há nenhuma posição pública do operador espanhol.

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
nandonice said:
Tenho lido em alguns forums que a vegetal+ passará para encriptação NDS e não nagra3, após o fim do contrato que tem com a Kudelski. Enfim, esta informação vale o que vale porque não há nenhuma posição pública do operador espanhol.
se assim for isto fica bonito fica :/

My Satellite Setup
azbox ,dream500s,kaon570H,octal e vantage
My Location
minden(nrw) alemanha
isto ate pode ser uma boa noticia ,assim nao sao so os tugas a darem cabo dos neuronios para tentar cracar o sistema.........