Popomundo - Grande Jogo

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Amigos,

Venho dar-vos a conhecer um jogo online que já tem algum tempo, mas que só descobri recentemente. Chama-se Popomundo. É um simulador de "vida real", na qual o tema principal é a música. Teremos de começar do zero (zerinho mesmo, nem tocar sabemos) e tentar fazer carreira. Claro que primeiro temos de arranjar €€ com um emprego. Trabalhar, socializar, ir para as festanças, treinar musica, dormir, enfim... o jogo é impecável. E tudo isto numa cidade "real" que é a cidade do Porto. Podemos ir conviver para o parque da cidade, jantar ao restaurante, para a universidade do porto, hospital de s. João. Podemos ir a lojas conhecidas, isto num mundo muito complexo. mais tarde, tendo dinheiro podemos viajar para outros locais, ficar em grandes hoteis ou nos autocarros da banda, partir os quartos todos e fugir (ou pagar). se não dermos muita importância à música, não temos obrigatoriamente deir por aí. Podemos fazer carreira em muitas profissões. Até podemos ir à lixeira ver se encontramos algum a coisa porreira. Recomendo muito este jogo. Leiam é muito atentamente as regras e a ajuda pois este jogo, apesar de fácil, é algo diferente.
Se forem para lá, mandem uma apitadela. O meu nome no jogo é "António Reis" (todos os nomes são atríbuidos pelo sistema consoante o país). Mais tarde, e com a fama, podemos ter um nick.

_http://www.popomundo.com/

P.S. No ínicio, moramos em casa da mãezinha que está sempre a dar conselhos. A minha está (por agora), muito orgulhosa de mim (mas queria que eu fosse para médico) :D

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Ninguém joga?? :confused