por favor ajuda

rip

rip

Regular Member
My Satellite Setup
EDISION 1100 FTA,HUMAX 5700
My Location
portugal
Ola povo.keria saber como se carrega um fim num neotion,e k programas sao necessarios pra isso,pois o recptor nao e meu e de um primo e eu keria lhe por a d+ a funcar pois pra kaka ta tudo ainda em branco. Meu recptor e um edision 1100 fta,eu para lhe inserir o firm utilizo um cabo null modem, e o programa FTLINK,se da para o neotion se nao da digam o k e necessario

U

undertaker_06

Member
My Satellite Setup
neotion 501
humax 5700
My Location
Portugal
do que precisas concretamente?
é a 1.ª vez que poes a maquina a trabalhar?

rip

rip

Regular Member
My Satellite Setup
EDISION 1100 FTA,HUMAX 5700
My Location
portugal
nao,ele ja trabalhava so k nao era eu k o utilizava nem o programava,keria saber kais os programas,tudo......

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Bom, se é para florir kaka, ainda vais ter que esperar. Pelo andamento da carruagem, parece estar para breve, e pelos vistos vai ser preciso novo emulador, por isso n vale a pena andar a mexer para já.

Se é para outros provedores, podes até nem precisar de files nenhuns. Se já bombou, provavelmente para a maioria dos provedores só vais precisar de actualizar chaves. Se for o caso, podes fazê-lo à mão com o telecomando: Vais a menu, procuras o item "Informação do receptor", clicas Ok, entras o código "2580" e estás no emulador, editor de chaves. Procura o sistema de codificação a usar (em cima), o provedor de canais (à esquerda) e as chaves (à direita). Usa os botões conforme indicados na barra de ajuda (em baixo) para saberes como editar.

Opcionalmente podes procurar ficheiros de chaves online (têem o nome RK_*.urt, em que * é normalmente a indicação da data em que foram criadas), e podes fazer upload para o deco (tal como o emulador com nome RP_T*.urt, actualmente em RP_T71.urt) usando um de dois programas: WinUpload ou NBx01 Manager.

Qualquer dúvida adicional, apita.

C

chewbacca

Member
My Satellite Setup
neotion 501
My Location
portugal
aguem sabe como se desliga o autoroll, isto se der para desligar?!:-doh!:confused

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Para o 501 sei que há uma versão de emulador sem autoroll, vou procurar e volto para informar... (para o 601 pelo conhecimento que tenho todas as versões têem autoroll)

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
My Location
PT
Aqui está ela, no DVB Upload. Já é de Janeiro, por isso não deve servir de muito, mas é uma versão sem autoroll...

Boa investigação.

C

chewbacca

Member
My Satellite Setup
neotion 501
My Location
portugal
:)muito obrigado!:)