Porquê não há adubo????

bmps

Member
My Satellite Setup
CVCX
My Location
CVC
:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused

boas,

desde já quero felicitar todos os mestres e participantes deste forum, como a maioria dos participantes deste forum estou triste e desanimado com toda a situação que se vive no jardim da kaka. Gostaria de fazer algumas perguntas, alguem sabe a razão da kaka não funcionar? Keys? Alteração da codificação? Que pode fazer um mero mortal como eu para ajudar? Já existe alguem a ver a kaka seja com dekos de cartão ou com emuladores dos mesmos?
Peço desculpa pelo desabafo....
Obrigado.

:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused:confused