Jotadê said:Deixo aqui uma pergunta no ar: Porque é que fizeram "reset" aos "thanks"? é que está tudo a zeros...
Jotadê said:Deixo aqui uma pergunta no ar: Porque é que fizeram "reset" aos "thanks"? é que está tudo a zeros...
Estou de acordo mas só te dizem "obrigado" se o teu contributo for positivo, e toda a gente que se esforça por ajudar, recebe um "thanks" com agrado. É a minha opinião. Mas a explicação dada pela sophia tem fundamento.LViieira said:o que importa não é o numero de Thanks que se tem mas sim o contributo que se dá no forum![]()
era bom se todos fossem simpaticos !!!o problema é que a maioria pede ajuda e depois nem sim nem sopas ...cump.sJotadê said:Estou de acordo mas só te dizem "obrigado" se o teu contributo for positivo, e toda a gente que se esforça por ajudar, recebe um "thanks" com agrado. É a minha opinião. Mas a explicação dada pela sophia tem fundamento.
Jotadê said:Estou de acordo mas só te dizem "obrigado" se o teu contributo for positivo, e toda a gente que se esforça por ajudar, recebe um "thanks" com agrado. É a minha opinião. Mas a explicação dada pela sophia tem fundamento.
.LViieira said:o que importa não é o numero de Thanks que se tem mas sim o contributo que se dá no forum![]()
partner said:era bom se todos fossem simpaticos !!!o problema é que a maioria pede ajuda e depois nem sim nem sopas ...cump.s
benfica1969 said:nao sei porque ficarem tao preocupados porque ficaram sem thanks,eu dou os meus a voces so nao entendo e como voces se preocupam com coisas pequenas..mas pronto dividam os meus por voces...:-worship