• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Portas COM

My Satellite Setup
amd 320064bit
Teka1000m
Arion AF-2000E
My Location
portugal
tenho um pequeno problema. formatei a maquina a pouco tempo, quando deparo com a versao florikey 4.0 beta. ate tudo muito bem. actualizo o pc , tudo ok. vou exprimentar a florikey quando vejo que da para mandar as keys pelo proprio programa. fiquei logo curioso e decidi exprimentar, faço tudo muito bem quando deparo com este erro: COM1 Open Error.
agora pergunto como e que eu posso actualizar as minhas boxes se nao tenho portas com a funcionar? será que os conversores de portas com para usb funcionam? sera que tenho de comprar uma placa com portas com? e será que essa placa vai funcionar?
desde ja peço desculpa pelo texto enorme - mas e que estou aflito para resolver este problema.

alguem me ajuda desde ja o meu muito obrigado

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
pelo menos no meu fte 420 existe a possibilidade de utilizar um cabo usb próprio pra enviar o firmware pra deco, agora no teu caso não sei, mas espera por alguem mais entendi do que eu. pesquisa na secção do teu deco

abraço

My Satellite Setup
amd 320064bit
Teka1000m
Arion AF-2000E
My Location
portugal
consegui resolver o meu problema. arrisquei e comprei o cabo usb-232 e la traz um programinha que da para defenir as portas com do nosso pc. e so depois de reeniciar o pc 1milhao( 1milhao nao,milvezes, prontos ta bem 10X) la consegui por isto a funcionar. isto tudo pq utilizo net atravez do modem da vodafone(huwaei E220 ja com o upgrade para o Vista). temos umas coisas nao podemos ter outras. vou deixar este programinha para ajudar o pessoal que tem o problema que eu tive.