• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Portugal

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
Descculpem perguntar mas aonde posso ver portugal na net é que estou no trabalho mas dava uma viste de olhos rsrsrsrsrssr

paulo_1213neox

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
golden interstar - x801 xspeed panela 80-hispasat 30 W-Astra e Hotbird
My Location
switzerland-genebra
1 possibilidade:

_www.adtv2.com
segues as instrucoes

O link para ver o ADTV em dias de jogos live ou outro evento importante, até setembro sera dado no canal chat ADTV2 do CAMFROG , ou transmissoes menos importantes no bookmaker-bonus ou vai para o tvfixe este ultimo que até nao tem nada de jeito a nao ser copiar os canais dos outros mas bem sempre é

aceder atraves do CAMFROG: _www.camfrog.com
sacam o progrma
Instalam o programa,ao intalarem nao intalem os Toolbars nem os plugins a seguir desmarquem sempre
depois de instalar o programa vai iniciar metam os dados que querem nick etc...
depois vao aqui

_http://videochat.camfrog.com/search-results?orderby=&room_type=3&cg=7&st=dir&r=0oo_ADTV2_PORTUGAL_oo0&S=Search
entram adtv2
vai abrir uma janela no programa e aparece YEs---NO
metem YEs e começam a falar

depois no chat perguntas se alguem vai passar e normalmente, sim

atencao se tens limites de trafego int.<

cump.
espero ter ajudado

maxmartept

Regular Member
My Satellite Setup
edision
My Location
pt
fergomes12 said:
Descculpem perguntar mas aonde posso ver portugal na net é que estou no trabalho mas dava uma viste de olhos rsrsrsrsrssr
na RTP internacional esta a dar.
se colocares o link abaixo no media player consegues ver...
(se não der à primeira vai tentando, porque deve estar toda a gente a fazer o mesmo)

mms://us-stream-csc02.terra.com/jtvmib_enrtphi?p1=20070822140509&p2=pe&h1=RpgLW1b2eh9RikneuEY0Gg==&h2=k6uh5bALJyfBEZxlwxGUOg==