pos. millenium tv na kaka!?

My Satellite Setup
TEKA-1000M; WinXP.
My Location
Portugal (Minho)
boas, alguém me sabe dizer qual a pos. "official" do millenium tv na grelha da kaka, já que n aparece no site deles...

e já agora se a rtp madeira e Açores pertence a grelha "official" da kaka e respectivas posições na grelha.

cumps. :)

extremist

Up The IRONS!!!!!!!
My Satellite Setup
fte 400
My Location
portugal
como não procuro esses canais n faço uma mínima... :(

mas acho k há sites com essa info....

abraços \m/

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
spaghetti.zombie said:
boas, alguém me sabe dizer qual a pos. "official" do millenium tv na grelha da kaka, já que n aparece no site deles...

e já agora se a rtp madeira e Açores pertence a grelha "official" da kaka e respectivas posições na grelha.

Na grelha da Kaka não sei. Aliás, se quiseres ver se estão ou não é consultares o sitio da Kaka. Aquilo que te posso fornecer são as frequências, se quiseres apanhar por satélite:

RTP Madeira
11891 H
SR 27500
FEC 3/4

Millennium BCP TV
11811 H
SR 27500
FEC 3/4

RTP Açores
11617 V
SR 27500
FEC 5/6

Todos os canais pertencem à grelha da Kaka! Contudo, as informações que te forneço são única e exclusivamente as frequências, se quiseres apanhar por satélite​

My Satellite Setup
TEKA-1000M; WinXP.
My Location
Portugal (Minho)
pois, as frequências eu sei. era só mesmo pra organizar uma lista d canais, e como no site deles esses 3 canais n aparecem na grelha resolvi perg.

brigadao na mm.

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Porto, Portugal
17 - RTP Madeira (apenas para habitantes na Madeira)
18 - RTP Açores (apenas para habitantes nos Açores)
90 - Millennium TV (apenas para sucursais do millennium)

Cumps