Postear aqui perguntas sobre MIRAGE

Anon Y Mouse

Regular Member
cacmonteiro said:
Olá

Pessoal star ASR 3201 gostava de saber como é feito o cabo de ligação ao pc e prog *.bin

obrigado
o cabo a utilizar para carregar soft nestes receptores é um cabo de série normal...ou seja com estas ligações:

1--1
2--2
3--3
4--4
.....
.....
9--9

Usa a porta sub9 /RS232

Ola
Tenho a impressão que posteei no local errado quando pedi ajuda sobre firmw para SCI 900S,as minhas desculpas.
tenho já à algum tempo um mirage SCI 900 S e como mudaram as cores tentei pinta-lo com as cores de diversos fornecedores,resultado pintura borrada(quem não sabe!)o que apresenta na informação do sistema é:modelo:SCI-900E--BOOT:3.04--S/W:1.104R--H/W:3.00.
Quando tento ver se mudo de firmw. aparece no display "Mismatch"ou algo assim de maneira agradecia o favor de me darem uma ajuda para ver se chego ao fim destas pinturas.
jorgesousa57

lsc1964

Regular Member
My Location
Portugal
Desejava saber se existe um programa de transferência de firmware para o 900 s que permita selecionar a porta COM 3 ou 4, visto que o meu PC só tem USB, comprei um adaptador para serie mas só reconhece COM 3 e 4, ou será possivel editar o DWSU? Obrigado

As COM 3 e 4 funcionam para o NeoBox

Cumps LSC

lsc1964

Regular Member
My Location
Portugal
Tenho um desses a fungar desde o dia em que nasceu Jesus, depois disso já arranjei outro soft para TPS POLSAT KAKA, tá tudo a rolar tirei de outro forum, se precisares de ajuda é só dizer. Cumps LSC

jorgesousa57 said:
Ola
Tenho a impressão que posteei no local errado quando pedi ajuda sobre firmw para SCI 900S,as minhas desculpas.
tenho já à algum tempo um mirage SCI 900 S e como mudaram as cores tentei pinta-lo com as cores de diversos fornecedores,resultado pintura borrada(quem não sabe!)o que apresenta na informação do sistema é:modelo:SCI-900E--BOOT:3.04--S/W:1.104R--H/W:3.00.
Quando tento ver se mudo de firmw. aparece no display "Mismatch"ou algo assim de maneira agradecia o favor de me darem uma ajuda para ver se chego ao fim destas pinturas.
jorgesousa57

LSC
SE eventualmente tiver ajuda para mim que nao possa ser mencionada neste FORUM
por favor agradeço que me envie para: jorgesousa57*sapo.pt
Melhores cumprimentos
jorgesousa57

My Satellite Setup
Mirage SFT-1000
My Location
Ericeira
Sabem o q se passa com a TV Kaka? tenho um Mirage SFT 1000 e desde o Porto * Benfica , No pasa nada...

My Satellite Setup
mirage
Ola pessoal:

Sou um neofito nestas andanças. Havera por ai alguem que possa dar uma dica como obter a boxkey deste receptor.agradecimentos.

My Satellite Setup
fast
...gostava de saber o site para sacar o firmware para o mirage..o ultimo upgrade..agradeço por a juda que me possam da...cumprimentos

My Satellite Setup
?
Boas... Sou um novato. Tenho um mirage 900 que deixou de funfar. Quem me ajudava saiu de circulação e agora tou completamente sozinho. Gostava de voltar a ter tv caca. Alguem me pode dar os principios basicos da coisa???
Agradecendo encarecidamente

jorgesousa57 said:
Ola
jorgesousa57
Mudei de SO e com a ajuda do amigo LSC
que me enviou TPSMultkakPolsat900sci eureka
Muito obrigado a todos comum Abraço
Sr. Moderador pode fechar se fizer o favor.

My Satellite Setup
Hispa
My Location
Portugal
Boas eu uso @star e agora tenho um mirage sft1000 gostaria de saber se alguem me pode ajudar dizendo ou fornecendo o soft para este para fazer o autoroll se ouver tenho tudo o que precisarem para os @star se precisarem e so pedir obrigado

My Satellite Setup
Hispa
My Location
Portugal
Alguem me sabe ajudar ou indicar como e que eu posso carregar o ficheiro bin para o Mirage sft1000????:(