Postear aqui perguntas sobre Neotion

Boas a todos.

Sou um novato nestas andanças da tvcabo, por isso vim aqui ver se alguém me ajuda.

Comprei um neotionbox 1000, e com a juda de alguns amigos, que me deram uns ficheiros, consegui que a mesma trabalhasse.

Sei o nome dos ficheiros, mas o que eu gostaria era de saber onde os ir buscar, para se mais tarde for preciso actualizar saber onde ir.

Obg.

(já agora se for necessário possso enviar esses ficheiros)

qzz

Member
oi paiva

Ja percebi q voce é craque na materia

agradecia q me desse dicas de como por o neotion 1000 a ver a kaka

firmware, pclink 2.5 ....

Agradeço todo a ajuda possivel, mto obrigado

quimzealex*hotmail.com

Anon Y Mouse

Regular Member
qzz said:
oi paiva

Ja percebi q voce é craque na materia

agradecia q me desse dicas de como por o neotion 1000 a ver a kaka

firmware, pclink 2.5 ....

Agradeço todo a ajuda possivel, mto obrigado

quimzealex*hotmail.com
Olá bom dia

Atenção . Existe em circulação dois tipos de neotion 1000.. Um cardless ..ou seja um que tem o buraquinho para enfiar o cartãozinho, mas não tem lá dentro o slot de leitura....

E outro que tem o slot...

Os softs são diferentes para um e para outro... Para o que NÂO TEM SLOT sera o RXP7.01.... (para KAKA). (está no ...filescenter.com)

Para o outro não tenho de momento informações...

Usa se o PClink 2.5... Fazer "reset factory".... desligar o aparelho e voltar a ligar.... deve aparecer um 0 no display...

Depois arrancar com o programa PClink.... Open file.... RXP7.01... upgrade...

Não desligar o receptor ....Aguardar até no display aparecer GooD..

Depois é só sintonizar os TPs.. Sat Hispasat.... 11811 H 27500 ... 11851 H 27500... 11891 H 27500... 12012 V 27500... 11731 H 28120...

Mais alguma coisa diz...

boas..

Eu sou muito novo nisto.. alias .. "novo" já é muito .. eu estou a pensar adquirir uma neotion 1000s mas antes de me meter em "trabalhos" queria saber se vocês que já são uns experts nisto acham que realmente este é o melhor receptor para por a "Kaka" a dar... ou isso tanto faz???

outra pergunta que tenho é a seguinte.. eu estive a ver e segundo reparei acho que a Tvc*** usa nagra1 e nagra2 ... portanto é natural penso eu que daki uns tempos eles migrem totalmente para nagra2 ... pelo menos este é o meu ponto de vista.. portanto o que eu queria saber é se caso isso aconteca se depois haverá alguma solução para isso visto agora só haver solução para nagra1.. (penso eu).

agora perguntas mais tecnicas..

1. Onde posso comprar uma Neotion 1000s em Portugal??eu já procurei no google.. e nada.. (e o preço).. e qual é o cabo que devo comprar para fazer upgrade ao firmware??

2. se possivel gostava que me mandassem um pequeno manual a explicar como se faz para por o "bicho" a funcionar..

caso prefiram mandar por email o meu email é
joliveirinha*gmail.com

Obrigado por qualquer ajuda que me possam dar..
Fikem bem.

Anon Y Mouse

Regular Member
neowarez said:
boas..

Eu sou muito novo nisto.. alias .. "novo" já é muito .. eu estou a pensar adquirir uma neotion 1000s mas antes de me meter em "trabalhos" queria saber se vocês que já são uns experts nisto acham que realmente este é o melhor receptor para por a "Kaka" a dar... ou isso tanto faz???

outra pergunta que tenho é a seguinte.. eu estive a ver e segundo reparei acho que a Tvc*** usa nagra1 e nagra2 ... portanto é natural penso eu que daki uns tempos eles migrem totalmente para nagra2 ... pelo menos este é o meu ponto de vista.. portanto o que eu queria saber é se caso isso aconteca se depois haverá alguma solução para isso visto agora só haver solução para nagra1.. (penso eu).

agora perguntas mais tecnicas..

1. Onde posso comprar uma Neotion 1000s em Portugal??eu já procurei no google.. e nada.. (e o preço).. e qual é o cabo que devo comprar para fazer upgrade ao firmware??

2. se possivel gostava que me mandassem um pequeno manual a explicar como se faz para por o "bicho" a funcionar..

caso prefiram mandar por email o meu email é
joliveirinha*gmail.com
Obrigado por qualquer ajuda que me possam dar..
Fikem bem.
Nesta coisa de terminais FTA, nunca podemos garantir nada... Ninguêm até hoje se atreveu a afirmar que, este ou aquele terminal ira chegar a desencr N2...

Segundo informações, parece e reforço, parece, que na alemanha existe um terminal da marca Pixx que já está apto a receber N2.

Pelo sim pelo não se eu tivesse que comprar algum terminal neste momento compraria um com CI ( comum interface) que me daria para acoplar "uma cam"... sempre é assim como uma "garantia" de futuro...

Assim optaria por exp mirage 900 ou *star 3202 Maci... isto estando em Portugal claro...

Deixava portanto o Neotion de parte... por enquanto....

Fica bem

paiva said:
Nesta coisa de terminais FTA, nunca podemos garantir nada... Ninguêm até hoje se atreveu a afirmar que, este ou aquele terminal ira chegar a desencr N2...

Segundo informações, parece e reforço, parece, que na alemanha existe um terminal da marca Pixx que já está apto a receber N2.

Pelo sim pelo não se eu tivesse que comprar algum terminal neste momento compraria um com CI ( comum interface) que me daria para acoplar "uma cam"... sempre é assim como uma "garantia" de futuro...

Assim optaria por exp mirage 900 ou *star 3202 Maci... isto estando em Portugal claro...

Deixava portanto o Neotion de parte... por enquanto....

Fica bem
Estando em portugal pk?? Desculpa mas não percebi.. e kais desses dois é melhor?? e é facil encontrar firmware para isso??

E onde posso comprar??? um site. algo assim.... no google nada...

Obrigado pela breve resposta.

Anon Y Mouse

Regular Member
neowarez said:
Estando em portugal pk?? Desculpa mas não percebi.. e kais desses dois é melhor?? e é facil encontrar firmware para isso??

E onde posso comprar??? um site. algo assim.... no google nada...

Obrigado pela breve resposta.
Boas.

Disse estando em Portugal... porque moutros paises há outras marcas tambem bastante boas...

O representante oficial das marcas que te propus e ***tvbabo.com .. como é evidente nada têm a ver com possiveis "alterações" aos terminais...

Tambem os podes comprar através de ***sotrukes.net ...que tambem os vende "Limpos"...

Quanto a preços não sei...

Fica bem

OLá.
Desculpem intrometer-me. Mas se procurarem bem no google aparece uma firma no Norte, Alfa**** que os manda pelo correiro á volta de 125€. Na Amadora/Queluz, existe uma firma de componentes electrónicos que vende o kit + parabólica por 150€ (+coisa-coisa). Estou a falar do 1000S. Preciso no entanto de uma dika. Tenho um Neotion 3000, que não consigo instalar o 17.1, mesmo depois de experimentar uma série de progs para fazer o upload. Dá-me sempre IError, no receptor quando chega aos 100%. Alguma dika?

thanks
snow

Olá,...
Eu penso que é a Rd2. Eu consigo programá-lo com todas as outras versões de firmware. Excepto com a 17.1. Já tentei 3 softs mas dá sempre o Ierror nos 100%. Queria vendê-lo para comprar a DreamBox,... but,...

abraços
luis

My Satellite Setup
powerbox
My Location
portugal
olá a todos,
tenho o equipamento tvcabo com powerbox de cartão mas recentemente teem deixado de dar os canais e segundo sei é por estarem a passar para nagra 2. alguem sabe dizer se já existem cartões para nagra 2 para por na powerbox? ou existe outra maneira de crackar a powerbox para ver nagra 2?

abraço,
holand

My Satellite Setup
hispassat
p4 775
My Location
portugal
como apanhar canais franceses com neotion 501 qual o satelit e o transponder e para onde virar a antena.... desde ja muito obrigada

My Satellite Setup
FORUM
My Location
MONACO
antes de tudo un abrasso a todos . agora averà alguem que-me possa ajudar, um compatriota noviço no andar relaçionado ao neotion 3000 que venho de comprar precizo de saber os passos a dar para kaka

My Satellite Setup
FORUM
My Location
MONACO
oi compadres precizo de ajuda para neotion 3000 novo e nao sei que fazer (como ver kaka)

My Satellite Setup
edision 2620 CXCI
galaxis fta3
Mvision 9080
He@d 500fta
My Location
Centro
boas pessoal gostava de saber como posso fazer uma pesquisa de canais num neotion 501

C.G.51

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
NEOTION DVRS 601
HISPASAT 30º ESTE
My Location
Portugal
Boas.
Alguem me pode informar como se faz a colonagem de um notion para outro?
Neste caso e de um 601 para outro 601
Obrigado.
CUMPS

My Satellite Setup
Neotion 501, Edision 1100
My Location
Aveiro
Rila said:
Boas a todos.

Sou um novato nestas andanças da tvcabo, por isso vim aqui ver se alguém me ajuda.

Comprei um neotionbox 1000, e com a juda de alguns amigos, que me deram uns ficheiros, consegui que a mesma trabalhasse.

Sei o nome dos ficheiros, mas o que eu gostaria era de saber onde os ir buscar, para se mais tarde for preciso actualizar saber onde ir.

Obg.

(já agora se for necessário possso enviar esses ficheiros)
acho que o sitio para ir buscar esses firmes é aqui mesmo no forum... temos bons colaboradores a trabalhar nisso que assim que estao devidamente testados, sao postados aqui para livre acesso de todos os membros...

se podes enviar... claro que podes, desde que nunca nos esqueçamos de valorizar que trabalhou para que esses firmes circulem por aqui