Postear aqui perguntas sobre Neotion

Boas a todos.

Sou um novato nestas andanças da tvcabo, por isso vim aqui ver se alguém me ajuda.

Comprei um neotionbox 1000, e com a juda de alguns amigos, que me deram uns ficheiros, consegui que a mesma trabalhasse.

Sei o nome dos ficheiros, mas o que eu gostaria era de saber onde os ir buscar, para se mais tarde for preciso actualizar saber onde ir.

Obg.

(já agora se for necessário possso enviar esses ficheiros)

qzz

Member
oi paiva

Ja percebi q voce é craque na materia

agradecia q me desse dicas de como por o neotion 1000 a ver a kaka

firmware, pclink 2.5 ....

Agradeço todo a ajuda possivel, mto obrigado

quimzealex*hotmail.com

Anon Y Mouse

Regular Member
qzz said:
oi paiva

Ja percebi q voce é craque na materia

agradecia q me desse dicas de como por o neotion 1000 a ver a kaka

firmware, pclink 2.5 ....

Agradeço todo a ajuda possivel, mto obrigado

quimzealex*hotmail.com
Olá bom dia

Atenção . Existe em circulação dois tipos de neotion 1000.. Um cardless ..ou seja um que tem o buraquinho para enfiar o cartãozinho, mas não tem lá dentro o slot de leitura....

E outro que tem o slot...

Os softs são diferentes para um e para outro... Para o que NÂO TEM SLOT sera o RXP7.01.... (para KAKA). (está no ...filescenter.com)

Para o outro não tenho de momento informações...

Usa se o PClink 2.5... Fazer "reset factory".... desligar o aparelho e voltar a ligar.... deve aparecer um 0 no display...

Depois arrancar com o programa PClink.... Open file.... RXP7.01... upgrade...

Não desligar o receptor ....Aguardar até no display aparecer GooD..

Depois é só sintonizar os TPs.. Sat Hispasat.... 11811 H 27500 ... 11851 H 27500... 11891 H 27500... 12012 V 27500... 11731 H 28120...

Mais alguma coisa diz...

boas..