powerbox

hacrn

Non-Activated User
My Satellite Setup
mirage 1010e
My Location
portugal
alguem sabe se dá para fazer alguma coisa com a powerbox da octal tv?

Boas Claro que dá para fazer alguma coisa com Powerbox ... Por exemplo se a rev da board for até 2.99 dá para colocar a funcionar com mosc nagra1. Nas revisões superiores dá para conhecer os dados de IRD e BK e mais tarde colocar a funcionar com mosc nagra2. Abraços a todos

laico

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
An old computer
My Location
Around and around
Boas.Se eu tiver uma powerbox octal tenho que estar com o "pacote"({}) tv kako todo activo para florir a coisa com a "mosca" :eek: ou basta ter um serviço minimo?
Bigadinho antecipadamente
:cool:

My Satellite Setup
Just willing to learn and teach whatever i could
My Location
Pt
se tiveres powerbox e for tua nem precisas de mais nada. so precisas de isso e metes um mosc e ja da

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
alguem pode explicar isso do mosc, :confused como se faz, programas a usar e hardware nesseçario? mas devia ser explicado como se eu fosse muito burro:) :)
obrigado

My Satellite Setup
My Location
Pt
isso para explicar como se faz nao e facil assim de repente.
Desde ja varia consoante a rom do card e depois dentro da rom varia na revisao isto para metodo de abertura.
Resumindo precisas de abrir o card caso ja esteja fechado logo precisas de hw consoante o tipo de card.
Depois precisas de programar. Para programar ate aos ultimos cards bastava um phoenix mas agora ja precisas de escrever com o que "abres"

Abraco

My Satellite Setup
TVCABO
My Location
portugal
Bem Pelo K Tenho Lido Nao E Nada Facil Mas Se Alguem Estiver Interessado A Ensinar Fikaria Mt Grato!!!:(

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Se eu soubesse como se faz isso já tinha posto aqui, parece que muitos só querem "o venha a nós"... Vou procurar info sobre isso e ver se consigo alguma coisa de jeito para depois postar por estes lados.

My Satellite Setup
My Location
Pt
neste momento so vos serve um mosc em 101 que ja e feito ou entao um 110 que ainda "nao e feito" :)

My Satellite Setup
hispasat
My Location
Portugal
sergioems said:
isso para explicar como se faz nao e facil assim de repente.
Desde ja varia consoante a rom do card e depois dentro da rom varia na revisao isto para metodo de abertura.
Resumindo precisas de abrir o card caso ja esteja fechado logo precisas de hw consoante o tipo de card.
Depois precisas de programar. Para programar ate aos ultimos cards bastava um phoenix mas agora ja precisas de escrever com o que "abres"

Abraco

ola. sabes florir uma octalbox q nao tem cartao ? nao sei ird, nem rev, nem bk. brigado;)