PowerVu

proveta

proveta

Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 / 120
My Location
Portugal
Boas,

Eu não consigo ver os canais "Antena 3, Telecinco, .." (Hispasat) pq estão em powervu, mas os FTE não teem este sistema. Há alguma dica ou soluções ?

Grato,
Proveta

L

laico

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
An old computer
My Location
Around and around
Boas amigo proveta.
Ora aí está uma questão pertinente, sim senhor!:confused Pena que eu perceba pouco do assunto mas, e segundo o pouco que sei sei esse sistema como é tão pouco usado (no Hotbird os "americas" Air Force e o Hallmark são dos que o usam) aínda não recebeu o curso de "pós-graduação" na categoria dos mais procurados:rolleyes: :D .Mas tambem não fique triste pois as flores em questão são muito "murchas", não valendo o esforço dos jardineiros;) .

:cool:
Fiquem bem.

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
proveta said:
Boas,

Eu não consigo ver os canais "Antena 3, Telecinco, .." (Hispasat) pq estão em powervu, mas os FTE não teem este sistema. Há alguma dica ou soluções ?

Grato,
Proveta
O PowerVu é um sistema de encriptação "profissional", ou seja utilizado por canais de televisão e de emissão internacional de uma entidade para outra (ex: o Fox News emite dos Estados Unidos para as estações de downlink na Europa em PowerVu). Também é utilizado pelas entidades militares(Estados Unidos e Canada) para emissão de canais para as suas tropas a nível mundial. è considerado um dos mais seguros em termos de encriptação de DVB.