PowerVu

barreiro

barreiro

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
Portugal
alguem me poderia dar uma dica como utilizar PowerVu numa kbox single

T

toze2006

Member
My Satellite Setup
N1000S
My Location
PT
Olá.

Tb tenho alguma curiosidade sobre este sistema de encriptação, pelo que fiz a minha pesquisa e constatei que:

PowerVu - used by AFRTS, NBA TV, RDS - Roseau des Sports, Musique Plus,
MusiMax, Le Canal Nouvelles TVA; others

This is a standard developed by Scientific Atlanta. You need either the
Scientific Atlanta PowerVu 9223 receiver, which runs about $1600, or
the Scientific Atlanta PowerVu 9234 receiver, which runs about $750.
The 9223 is designed for cable companies to allow them to receive
MPEG-2 signals that are uplinked for their benefit. Consequently, its
user interface is very complex and is not designed for channel surfing.
The 9234 "Business Satellite Receiver" is a little more user friendly
.

Se visitares o link http://www.scientificatlanta.com/ encontras mais informação sobre o assunto.

Assim, penso que o teu receptor n poderá abrir este tipo de encriptação.

Como n tenho qq experiência no assunto, peço aos mais entendidos do fórum que corrijam ou completem a informação.

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
O PowerVu é o sistema mais segura que existe para codificação de sinais de encriptação satéllite e normalmente utilizados nos feeds de emissão de estações(NBC, ESPN, FOX, Antena 3), que ainda por cima são transmitidos em MPEG2 4.2.2. e com symbol rates muito altos(40MpS), que é um sistema para uso profissional. Existe muito pouco receptores a descodificar essa norma às vezes está em sinal aberto,no Atlantic Bird 3 a 12.5ºW, e no Eutelsat W2 16ºE(o Quali-tv consegue descodificar a norma 4.2.2) pois a norma para uso doméstico é o MPEG2 4.2.0(e agora o MPEG4 com modulador DVB S2). Ainda por cima o alogoritimo do PowerVu foi desenvolvido pelo estado do departamento de defesa dos Estados Unidos em cojunto com a Scientific Atlanta Corp. e utilizam tambem nas suas emissões de televisão para as forças armadas destacadas pelo mundo fora.

barreiro

barreiro

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
Portugal
fiquei esclarecido
muito obrigado

Z

zerok

Member
My Satellite Setup
Satellite
My Location
Puerto Rico/USA
Estimado colega (Com sua permissão) Eu tenho algumas informações sobre o sistema acima. Por outro lado, não poderei expor aqui por não ter autorizações de seus proprietários. O assunto é vasto e poderei repassá-los diretamente caso realmente as queiras. Mesmo assim, segue abaixo o endereço de um deles.
Zerok

O endereço é: www.grow.de

Z

zerok

Member
My Satellite Setup
Satellite
My Location
Puerto Rico/USA
Caro Barreiro desculpe-me pelo erro relacionado ao primeiro Site. Portanto, segue abaixo o endereço real no qual temos muitos dados sobre o dito sistema.
Você poderá encontrar ali inclusive o meu Login=Israel. Eu ando a procura do Manual de Operação do Decoder SAD9223. Até agora não foi possível encontrar nada de nada.
Zerok

http://www.growl.de/>>>>>Obs. Que faltou a letra"L"

http://www.growl.de/d9234/download/d9234_power.pdf

L

Lino55

Member
My Satellite Setup
dsr 1900, usr1850,
sky Phillips, Santa Rita 2,85, Phillips 0,90
My Location
Brazil
ola pessoal entao tenho um receptor Tecsat T7000 Professional, e eu nao tenho o manual e nao sei como usar tal receptor, ele eh decodificador mas em que sistema, alguem pode me agudar?

Lino55