Precisa-se de lista de canais actualizada para ProgDVB

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Alguém me arranja uma lista actualizada para Hispasat, Hotbird e Astra para o ProgDVB?? Se possível uma lista organizada por temas.
Estou com alguns problemas com a Dá+... Os taquillas só me aparecem no Astra. Devo precisar de uma lista dos transponders actual para apanhar os canais todos...

Entretanto vou ver se instalo a versão mais recente do ProgDVB para ver se trás os transponder actualizados...

PS: Estas placas são muito porreiras e práticas e o único defeito até agora tem sido a falta de listas de canais para uma pessoa criar a sua própria lista sem ser do zero...

My Satellite Setup
antena fixa 80 +antena rotativa 3,80 sintonisador philips stu 909 +fte 420 sm+ comag sl55+ skystar2
My Location
almada
nuno8210 said:
Alguém me arranja uma lista actualizada para Hispasat, Hotbird e Astra para o ProgDVB?? Se possível uma lista organizada por temas.
Estou com alguns problemas com a Dá+... Os taquillas só me aparecem no Astra. Devo precisar de uma lista dos transponders actual para apanhar os canais todos...

Entretanto vou ver se instalo a versão mais recente do ProgDVB para ver se trás os transponder actualizados...

PS: Estas placas são muito porreiras e práticas e o único defeito até agora tem sido a falta de listas de canais para uma pessoa criar a sua própria lista sem ser do zero...
Sefizeres uma actualização dos transponders e depois fizeres uma busca ficas com tudo actualizado.
procura aqui:http://joshyfun.peque.org/transponders/index.html

My Satellite Setup
fte420sm
My Location
Portugal
vasfred said:
Sefizeres uma actualização dos transponders e depois fizeres uma busca ficas com tudo actualizado.
procura aqui:http://joshyfun.peque.org/transponders/index.html

e como se faz essa actualização de transponders?
colocam-se os ficheiros do site joshyfun em alguma pasta
do ProgDvb, ou faz-se uma pesquisa manual no ProgDvb por
cada frequencia de cada transponder referido em joshyfun?

My Satellite Setup
Neotion 601DVR e Technisat Skystar 2 TV
My Location
VR
Pode-se actualizar através dos transponders em "Channel List" -» "Scan Transponder".
O ficheiro 3300.ini coloca-se em "X:\\Progdvb\Transponders"
Ou também se pode actualizar a lista de canais doutra maneira.
Neste caso que vos dou terão a maioria dos satélites com todos os canais. Esta lista foi a mais actual que até agora encontrei e que inclui o hispasat.
Basta descompactar os ficheiros (tem de ser cada um deles, não colocar em pasta) na pasta channels.
Para seleccionar o satélite hispasat vão ao canto esquerdo em baixo e escolham o nome do satélite que querem.
A lista de canais inclui taquillas (1,2,...,5,,AX,XX,XY - Falta 9 e 10), os canais da kaka incluindo os lusimundi +1, fantastic life e espanhois TVE's e etc...

Link:
http://rapidshare.com/files/50016002/ProgDVB_ChannelList_27SAT_080507.rar

No entanto devo dizer isto apesar de tantos canais dificil é te-los todos a florir, já que dando as taquillas por exemplo mudam quase todos os dias.)(-red
Esta lista também já está um pedaço desatualizada (data de 8/5/2007) mas vai servindo ...
(Já falta as taquilas 9 e 10 e mais alguns canais desactualizados, mas a kaka tá a florir bemHumping).

Esqueci-me de referir que nesta lista existem 27 satélites.

Mais uma coisa, cada feixe dum transponder consegue conter vários canais duma vez. Ou seja necessitas de pesquisar cada transponder para obter a sua lista de canais. No entanto se pesquisares por satélite (cada satélite tem o seu ficheiro actualizado dos transponders,sendo esses ficheiro por ex. 3300.ini que é o hispasat). Nesse mesmo ficheiro terá todos os dados actualizados dos transponders. Logo em channel search faz pesquisa por satélite que todos os transponders serão pesqisados automaticamente e deverás obter todos os canais do hispasat ...

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Onde posso arranjar a lista dos transponders para o Eurobird9? O Joshyfun não tem...