• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Precisava de uma info...

My Satellite Setup
Metronic Kbox Single
My Location
Lisboa
Boas pessoal.

Ja nao utilizo a minha K-box Single desde o ano passado pois fartei-me um pouco desta tourada das box's. Agora voltei a ver se aquilo tem soluçao mas como nao vinha aqui ao forum há muito nao estou a par da corrente situaçao.

Gostaria de saber se os firms Sempre 29 ou 39 sao bons e se estao a funcionar correctamente, pois foram os ultimos que tirei.
E ja agora se me podem indicar o firm mais recente para 2 providers para a k-box single e que de para por as chaves pelo comando.

Desde ja as minhas desculpas pelo texto longo, e um obrigado a todos desde já.

padrinho33

Regular Member
My Satellite Setup
metronic
My Location
portugal
´para por keys a mão e para os dois providers é esses k mencionaste.
O problema é ao fim de um tempo ficas co m a box 8888.
Abraços

My Satellite Setup
Metronic Kbox Single
My Location
Lisboa
Obrigado Padrinho.

Como assim!? Fica automaticamente ou ainda demora umas horas ou dias?

Nesse caso qual o melhor firm da actualidade para 2 providers?

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Joao Do Camiao said:
Obrigado Padrinho.

Como assim!? Fica automaticamente ou ainda demora umas horas ou dias?

Nesse caso qual o melhor firm da actualidade para 2 providers?
Não há nenhuma boa solução para os dois providers em simultâneo.
Ninguém se interessa por desenvolver firms para estes decos e a coisa vai andando assim...
Há bons firms para D+ (mas que com a kaka parece que já não funciona mto bem), como o Sanfram, que não fazem 0000 e há firms para a kaka, como esses que falaste, mas que de um dia para o outro ficas com a box a 0000 (bloqueada).
Solução: muda de deco :)

My Satellite Setup
Metronic Kbox Single
My Location
Lisboa
Ok obrigado zenet

Neste caso vou pensar no assunto, ja na altura tive para mudar...

De qualquer maneira, podem deixar-me o melhor firm possivel para d+ ou kaka em separado e que nao bloquei nada?

Agradecia, so para ver qualquer coisita

Abraço

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Joao Do Camiao said:
Ok obrigado zenet

Neste caso vou pensar no assunto, ja na altura tive para mudar...

De qualquer maneira, podem deixar-me o melhor firm possivel para d+ ou kaka em separado e que nao bloquei nada?

Agradecia, so para ver qualquer coisita

Abraço
Oi
Olá. Eu uso este firm, que recomendo. Na D+ funciona a 100%, na kaka as opiniões divergem, mas podes experimentar: h++p://www.sendspace.com/file/an021w
Nunca tive um 0000 com este firm e já o desde julho do ano passado.

Mandas o firm para a box com o software Receiverlink e tens que usar um cabo rs232 directo, não cruzado. Num dos primeiros tópicos fixos do forum da k-box tens muita informação.

Depois no menu carregas em 2356 e no menu games já tens disponível a opção edit keys. Entras com a password 0000 e voilá. Depois é só actualizar as keys actuais pelo comando.

Boa sorte.

coelho18

O saber nao ocupa lugar
My Satellite Setup
IRD420SM/NEOTION501
My Location
Uknown
Boas!
eu ando á procura de um firm fixe, que dê a tvkabo a 100%(a d+ nao me interessa muito) e que dê para por as keys pelo comando...)(-red
alguem que e indique o firm e se nao for pedir muito, o link para fazer o download....

Obrigado a todos!

Cumps,
Coelho18