• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Preciso da vossa ajuda

My Satellite Setup
OI
My Location
Portugal
Estive a montar uma atena motorizada, prato de 110 Cm e motor metronic, ao fim de muitas tentattivas e muito desespero lá consegui por aquilo a trabalhar e a apanhar todos os satelites. Agora acontece o seguinte e eu já não sei o que fazer. Apanha tudo com sinal e qualidade na ordem dos 80 e tal %, só que só apanha as frequências verticais, nas frequências horozontais 0% e isto em todos os satelites, já exprimentei com outro deco mas acontece o mesmo, mas o mais curioso é que quando faz a busca de canais encontra os canais dessas frequências, Já não sei o que fazer mais.)(-red

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
por vezes tentando rodar o lnb e com a ajuda do satfinder. Pode ser esse o teu problema, a afinação do lnb.

Dawn of War

Regular Member
My Satellite Setup
Searching....
My Location
Portugal
Boas,

Penso q o LNB terá q estar na posição Vertical.
Apanhas os satélites:
- Hispa
- Hotbird
- Astra
- Nilesat
...
?

Se n for do LNB, penso q o problema estará na posição da antena+motor, em principio não está na órbita da cintura de clark.

Penso q aqui tens toda a ajuda precisa para montares correctamente o motor metronic ;)
__www.lombiz.com/images/manuales/instrucciones_port/motor450908_port.pdf

Cumps.

My Satellite Setup
MIRAGE
My Location
PORTUGAL
já agora aproveito o pedido de ajuda ( para não abrir outro tread )para perguntar o seguinte; um amigo foi para paris e levou o mirage dele, o k tem de fazer ? frequencias , que tipo de prato tuda a informaçõa que puderem.
os meus agradecimentos

Dawn of War

Regular Member
My Satellite Setup
Searching....
My Location
Portugal
knophler said:
já agora aproveito o pedido de ajuda ( para não abrir outro tread )para perguntar o seguinte; um amigo foi para paris e levou o mirage dele, o k tem de fazer ? frequencias , que tipo de prato tuda a informaçõa que puderem.
os meus agradecimentos
Boas,

Quais os satelites q ele quer apanhar?

As frequencias mantem-se qq q seja o local onde ele esteja...

Cumps.

My Satellite Setup
OI
My Location
Portugal
Quero agradecer a todos que responderam mas já resolvi o meu problema, o problema estava no LNB troquei de LNB e ficou tudo a funcionar.:-rofl2