Preciso de ajuda urgente, por favor

My Satellite Setup
illusion c3
My Location
PORTUGAL
Antes de mais nada, quero agradecer ao Puto_Fixe pela resposta ao meu post anterior. Muito obrigado mesmo.

Estou aqui com um problema sério, ajudem por favor:

Acabo de instalar o Kyng, tal como havia sido aqui indicado num tutorial nesta secção.

Converti o illusion para Kyng, instalei a ultima versão q julgo ser a 3.15 e restantes passos como dizia no referido tutorial, tudo correu lindamente.

O meu problema é que o deco não esta a fazer o update, nem na d+ nem na kaka, ou seja, nada de canais codificados.

Alguem me poderá dizer o q fazer, já que já desliguei da corrente e já fiz de tudo um pouco o q se aconselha por aqui.

Já agora, e como tenho duas panelas uma no hispassat e outra no hotbird, alguem me indica ai uma lista de canais para o hobird?

Muito obrigado desde já pela v/ colaboração.

Bem hajam todos.

My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
Braga
aluado75 said:
Antes de mais nada, quero agradecer ao Puto_Fixe pela resposta ao meu post anterior. Muito obrigado mesmo.

Estou aqui com um problema sério, ajudem por favor:

Acabo de instalar o Kyng, tal como havia sido aqui indicado num tutorial nesta secção.

Converti o illusion para Kyng, instalei a ultima versão q julgo ser a 3.15 e restantes passos como dizia no referido tutorial, tudo correu lindamente.

O meu problema é que o deco não esta a fazer o update, nem na d+ nem na kaka, ou seja, nada de canais codificados.

Alguem me poderá dizer o q fazer, já que já desliguei da corrente e já fiz de tudo um pouco o q se aconselha por aqui.

Já agora, e como tenho duas panelas uma no hispassat e outra no hotbird, alguem me indica ai uma lista de canais para o hobird?

Muito obrigado desde já pela v/ colaboração.

Bem hajam todos.
Depois da nova versão instalada tens que ir ao editor de canais (CABCA:cool: e carregar em load defaults (botão vermelho) e save and exit( botão verde), depois é só meteres num canal qualquer da kaka e ou da D+ e aguardares no maximo 2/3 minutos.

My Satellite Setup
illusion c3
My Location
PORTUGAL
Foi exactamente isso que fiz, após voltar a ler o tal tutorial, já tinha feito isso que recomendas e já tinha conseguido por o bichinho a bulir como deve ser. No entanto e mesmo tendo resolvido o problema antes de ler esta tua resposta, não podia deixar de vir aqui e agradecer a tua colaboração.

Para ti e todos aqueles que ajudam o ppl com menos conhecimentos, como é manifestamente o meu caso, o meu mt OBRIGADO.