• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Preciso de ajuda

My Satellite Setup
None
My Location
Portugal
Gostava de poder ter TV por satelite, mas o problema é se existe a possibilidade de apanhar alguns canais em portugues (+/- como a tv__kaka, já nem me refiro aos codificados). Por mim ter muitos canais é bom, mas os meus pais não percebem muito de ingles, e eu só percebo ingles, espanhol e portugues pelo q teriamos dificuldades em seguir emissões, de linguas mt esquisitas. Mas tb n qro limita-los aos tradicionais e fraquinhos 1,2,3 e 4!!

Alg me sabe indicar uma lista de canais posiveis de apanhar com um descodificador+antena não muito caros... E já agora onde adquirir (sei q há uma loja online mt boa, mas n me recordo do site)

Obrigado

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
com_sal said:
Gostava de poder ter TV por satelite, mas o problema é se existe a possibilidade de apanhar alguns canais em portugues (+/- como a tv__kaka, já nem me refiro aos codificados). Por mim ter muitos canais é bom, mas os meus pais não percebem muito de ingles, e eu só percebo ingles, espanhol e portugues pelo q teriamos dificuldades em seguir emissões, de linguas mt esquisitas. Mas tb n qro limita-los aos tradicionais e fraquinhos 1,2,3 e 4!!

Alg me sabe indicar uma lista de canais posiveis de apanhar com um descodificador+antena não muito caros... E já agora onde adquirir (sei q há uma loja online mt boa, mas n me recordo do site)

Obrigado
boas

canais livres em português esquece. tens a RTPI e a Record internacional e alguns religiosos.
Em inglês, aconselho o Astra 2, para o que é preciso antena de 1m a 1.40 conforme a tua zona (1metro no norte, 1.40 no algarve e 1.20 para centro). no astra 2/Eurobird 1 tens mt coisa boa. filmes, séries, alguma bola (taças inglesas e outros), muita música (com 2 grandes canais de rock/metal o rockworldtv e o scuzz, bons canais de pop/hip-hop/R n' B, etc..), reality channel (2), travel channel (2), realestate TV (bom canal de casas), wrestling channel (porrada), golf channel, etc, etc. tudo em inglês.
antena tenho de 1.25m com 4 lnb's (astra, astra 2, hotbird e eutelsat 16ºE). receptor é um edision 2100 (que agora está a 55 euros e é bem porreiro para canais livres). Site via PM.