• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

preciso de ajuda

V

vitorcorola

Guest
Peco desculpa mas preciso de um esclarecimento eu tenho hotbird e já fiz actualização do ultimo firm v309 , é necessário fazer a actualização do binloader ?
Se sim ,
Onde é que consigo fazer a actualização do binloader?

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird,[email protected] 500 FTA, ASUS A8JS
My Location
Guimarães
Antes de fazer qualquer pergunta passa por aqui:

http://www.satellites.co.uk/satellite/regras-apresentacao/67325-1-passo-regras-importante.html

e também por aqui:

http://www.satellites.co.uk/satellite/regras-apresentacao/74764-2-passo-apresentacao-passagem-obrigatoria.html

Fica bem.

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas vitorcorola,

Em princípio ao carregares o teu receptor com o firm V309 não é necessário fazeres mais nada por esse firm já ter função de autoroll para TPS (o firm tem capacidade de calcular as keys automaticamente sem precisar coloca-las a cada vez que mudam). Mas por este firm ainda estar em fase de testes pode ainda apresentar falhas e então será necessário a actualização diária com o bin loader. O ficheiro.bin e o programa bin loader encontras-los cá nesta secção.
Espero ter esclarecido a sua dúvida e desejo-te uma boa estadia entre nós. Já agora a sua Apresentação ao fórum será benvindo. ;)

Cumprimentos :)

Amigo Dimmu: uma ajudinha sua tambem seria benvinda, junto com o seu post de recomendação. ;)

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird,[email protected] 500 FTA, ASUS A8JS
My Location
Guimarães
Desculpa Sophia mas a primeira vez que eu entrei neste forum fizeram-me exactamente o mesmo e não me ajudaram em nada.
Mas como eu não gostei eu não volto a fazer o mesmo.

Continua o teu excelente trabalho!!

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Obrigada Dimmu pela tua compreensão. :)

Eu tambem não gosto de ver esse tipo de posts, principalmente quando não vem acompanhado qualquer ajuda.

:-hagd

My Satellite Setup
head500FTA
Athlon xp1800 LINUX/Pentium4 3.0Ghz VISTA
My Location
Portugal
sophia said:
Boas vitorcorola,

Em princípio ao carregares o teu receptor com o firm V309 não é necessário fazeres mais nada por esse firm já ter função de autoroll para TPS (o firm tem capacidade de calcular as keys automaticamente sem precisar coloca-las a cada vez que mudam). Mas por este firm ainda estar em fase de testes pode ainda apresentar falhas e então será necessário a actualização diária com o bin loader. O ficheiro.bin e o programa bin loader encontras-los cá nesta secção.
Espero ter esclarecido a sua dúvida e desejo-te uma boa estadia entre nós. Já agora a sua Apresentação ao fórum será benvindo. ;)

Amigo Dimmu: uma ajudinha sua tambem seria benvinda, junto com o seu post de recomendação. ;)
Já agora posso dar uma sugestão relativamente a este firmware?
Este firm por vezes para fazer o AU aos tps é necessário desligar a ficha da corrente e voltar a ligar
Cumprimentos e bom trabalho