preciso rc para edision e golden intersar

bdc

Member
My Satellite Setup
edivision
goldeintersater
My Location
suisse
estou farto de comprar comandos universais para edision e golden interstar ,as nao consigo por nenhum a funcionar;alguem pode me ajudar??. desculpem se postei mal ,mas e o meu 1post:)

joc233

Regular Member
My Satellite Setup
Kathrein ufs 910
Ipbox 420
My Location
germany
bdc said:
estou farto de comprar comandos universais para edision e golden interstar ,as nao consigo por nenhum a funcionar;alguem pode me ajudar??. desculpem se postei mal ,mas e o meu 1post:)
Pois amigo se e o teu 1 poste deverias passar primeiro pela apresentacao(obrigatoria)

cmp
jp

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
bdc said:
Para um comando goldem o melhor que tens a fazer é comprar na origem. Ja se sabe que é um pouco caro,mas é melhor,porque sabes que ele te vai funcionar correctamente.
Para o Edision o mesmo para o Golden.
Nada como na marca.

Ducky

:: Hunter & Wanted ::
My Satellite Setup
Not to good...
ExtemeBox 500s,
Edision 2100 FTA,
Humax NA FOX,
PowerBox : Panela de 80cm (Astra, Hotbird e Eurobird) Panela de 60cm (Hispasat)
My Location
Portugal
existem varias lojas na net a vender comandos originais Edision, para Golden nunca vi

Cumps
Ducky

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Ducky said:
existem varias lojas na net a vender comandos....... para Golden nunca vi

Cumps
Ducky
Pois os comandos Golden,têm que ser encomendados pela loja oficial do vendedor onde se compra o produto, pela net,tb nao vi.
Sempre que compras um producto, a loja é obrigada a dar assistencia, tanto tecnica,como para peças.
Por isso o amigo bdc tem que ir á loja onde comprou o deco e fazer um pedido de um comando Golden com a referencia X.

My Satellite Setup
golden interstar 8005s
My Location
Portugal
epa, eu tenho um gi e comprei um comando universal no lidl k uso actualmente. tive k programar as teclas quase todas mas tá a funcionar perfeitamente! ;)