• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Premier de novo nos EDISION

My Satellite Setup
pentium 4 2,53
My Location
portugal
Boa noite,

venho aqui deixar um novo FW,que tem o PREMIER e TPS a 100%.
Eu tenho um EDISION 2120 CX e tudo a 100%.

Não é permitido postear chaves –keys- (verdadeiras ou de teste), ficheiros hex ou quaisquer ficheiros com chaves. Incluem-se emuladores e ficheiros de imagens.Por favor não discutam assuntos sobre programas Warez ou Hacks e não postem links para os mesmos . Todos os membros são avaliados por escala de aviso localizada no canto inferior esquerdo de cada perfil. Se for > 0%, significa que já infringiram uma destas regras

My Satellite Setup
edision 2100
My Location
portugal
boas amigo
este novo firm faz autorol aos tps,ou abre simplesmente os tps ?? e o premiere é chave no firm?
abraço

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
pois amigo abre tudo menos a kaka...cumps

My Satellite Setup
pentium 4 2,53
My Location
portugal
batistabomb said:
boas amigo
este novo firm faz autorol aos tps,ou abre simplesmente os tps ?? e o premiere é chave no firm?
abraço

Boas faz autorol aos tps e premier é chave no firm esta tudo 100%.

Nos tps demora cerca de 5 min. depois fica tudo ok

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
não abre amigo a chave até já vem no firm mas pelo que vejo a rsa é que não está correcta...cumps

My Satellite Setup
pentium 4 2,53
My Location
portugal
GAVIAO said:
não abre amigo a chave até já vem no firm mas pelo que vejo a rsa é que não está correcta...cumps
Amigo GAVIAO eu estou neste momento a ver a KAKA e esta tudo a 100%,eu tenho um EDISION 2120 e esta tudo a 100%,talvez deve-se por FW de novo.
Se precisares de ajuda e só dizer.

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
pois mas o meu é um 2100 e não abre a kaka tem erro na rsa...cumps

My Satellite Setup
skystar2
azbox s710
edision 1100
sony ts1a+tita
My Location
españa
gostariame dixeran onde poido descargar ese firm para o premiere, obrigado.
desculpen o meu falar.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
o firm 2100 que serve para os 1100 e 2100

_http://www.sendspace.com/file/zepege

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Devo dizer que os Premier funcionam muito bem, a D+ é só meter as chaves e que os TPS funcionam com este firm. Tem é uma manha. Tem de se colocar no France 5 (ou outro qq da mesma frequência, como antes) e esperar, e não mudar de canal logo que a imagem começa a dar. Deixar mais 2 minutos e depois é navegar à vontade. Se por acaso não der, colocar no France 5, desligar no botão de tras e ligar novamente... Esperar como antes. e já tá. Às vezes apaga e demora uns 2 a 5 segs a agarrar as chaves novas, mas nada de grave. Não é perfeito, mas é o que há e já é bem bom. Também dá o Fox Servia, os TCM e acho que é só (do astra 1, astra 2 e hotbird)... O maior defeito que ponho neste firm é a lentidão a mudar de canais, mas tendo em conta que estes decos são pobrezitos e já lhes estamos a pedir mais do que aquilo que eles foram inicialmente preparados para dar....

Aconteceu-me uma coisa engraçada. O display de um dos meus 2100 ficou bloqueado no canal do France 5. Funciona tudo normal, muda-se de canal, liga, desliga, mas o display está sempre com o 1590 e a luz verde. Paciência...