• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Premiere Alemã - recepção em Portugal

premiere fan

Regular Member
My Satellite Setup
Astra 1 2
Hotbird
Humax hdci 2000
Diablo cam
T-rex cam
Pace skybox 2600 sky digital
Pace sky italia
Nokia dbox 1
Philips dbox 2
Meo iptv
My Location
Porto
Antes de tudo uma saudação a todo o pessoal deste maravilhoso forum.
Acabei de mandar vir da alemanha um receptor pace hdtv com o cartão da premiere komplett + HD.
Sei que com a antena que tenho (1.20 m) consigo captar os 3 canais HD da premiere, mais alguns que estão nas frequências mais altas.
Mas a minha pergunta é:
Há alguém que saiba ou que tenha tido a experiência do diâmetro necessário para captar aqui em Portugal o sinal da premiere nas outras frequências que têm um footprint mais reduzido. Já ouvi falar que uma de 2.50 chega. Se esse for o caso, não me importo de gastar mais uns tustos.
Alguém que da sua experiência me possa tirar essa dúvida.

Um abraço

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Boas! Normalmente o pacote do Premiere está no Astra 1F/1H no 19.2ºE(_http://www.lyngsat.com/packages/premiere.html) nos feixes indicados na coluna direita. Agora, os canais HD em MPEG-4 DVB-S2 estão noutra frequência. Segundo diz o site da Astra(-http://www.ses-astra.com/corpSite/site_en/ASTRAFleet/astra1h/), esse feixe é bem captável em Portugal. Já vi dois canais em HD alemães num Humax PR-HD1000 e foi fantástico! Em relação aos outros canais, tenta com esse prato primeiro e vêr tambem se o lnb que tenhas é de baixo ruído(0.2 ou 0.3d:cool:, para têr uma maior sensibilidade e "despejar" o mínimo ruído possível ao sinal. Se depois os outros canais que não possas captar interessarem-te, aí poderás ir para um prato de maiores dimensões. Depois de receberes o Pace 810, era bom se pudesses dar um feedback da tua experiência aqui no forum para os outros membros.

ctc

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Echostar 2500IP
My Location
Lisbon Portugal
Olá
vá a www.smw.se e faço o dowload do programa que permite introduzir todos os dados, incluindo o tamanho da antena.