• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

premiere canais

lp5

Member
My Satellite Setup
fte
My Location
portugal
boas!
tenho um problema, tenho visto no forum a cerca do premiere q estao abertos cerca de 40 canais +/- . passa-s q no meu head 2000 consigo ver parte deles.. mas os q estao por exemplo dento do portal sport do premiere naem ve-los.. ja procurei todos os canais e verifiquei as frequencias.. o firm e recente.. tenho um prato de 90cm..
sera q os ditos so dao nas dreams?? nao deveriam aparecer como canais desconhecidos?? tava a espera de ver o SLB-SCP e nepias..

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
Boas!
Gostaria de actualizar e organizar as freqs todas da premiere mas ha alguns canais "sem nome". Alguem me poderia dizer ao que é que correspondem? se é do direkt se é do sportportal?
li no site deles que tem o canal NASN ( canal de desportos norte-americano ) ...mas n o encontro! alguem me poderia dizer qual a freq do canal?
Alguem tem uma preferencia por alguma ordem deste pacote?
CUMPTS

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
lisboa portugal
ppl sabem kual o provider dos premiere? o meu receptor é um metronic ouralis evo 3 e a firm ke tenho nao tinha o provider N0501...mas dizem ke mudou....pois eu kolokei á mao esse provider e as ditas keys e nao funca....o k sera?? obg ppl!!:)

paulo_1213neox

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
golden interstar - x801 xspeed panela 80-hispasat 30 W-Astra e Hotbird
My Location
switzerland-genebra
Astra 1H (19.2E) - 12662.75 H - Txp:115 - Beam / Ausleuchtzone:Astra 1H DVB-S (QPSK) - 22000 5/6 - NID:1 - TID:1115

NASN (P) Arena.......... codificacao: BetaCrypt & Nagravision 2

NASN Europe England Sport Arena & Canal Digitaal & CanalSat & Premiere Star ..........codificacao :BetaCrypt & Cryptoworks & Mediaguard 2 & Nagravision 2

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
joaopaulo1750 said:
ppl sabem kual o provider dos premiere? o meu receptor é um metronic ouralis evo 3 e a firm ke tenho nao tinha o provider N0501...mas dizem ke mudou....pois eu kolokei á mao esse provider e as ditas keys e nao funca....o k sera?? obg ppl!!:)
boas ....eu tenho provider 00 04 01.espero que resulte no teu deco.cump.s