Problema a actualizar firm. KSC570H

My Satellite Setup
Kaon 570H
My Location
Portugal
Acontece-me ao tentar actualizar a firm de um Kaon KSC 570H, com qualquer Kup, o programa bloqueia a meio e o receptor desliga-se.
Aconteceu com alguém?
Sabem qual a razão de isto acontecer?
Têm uma solução?

Estou a fazer o mesmo procedimento que faço num Kaon KSC 570, mas nesse corre tudo bem. No H é que não.

My Satellite Setup
Kaon 570H && Neotion 501 && HE@D 500
My Location
PT
tens de por uma firm que coincida com a tua versão de h/w ...atenção a isso...

My Satellite Setup
Kaon 570H
My Location
Portugal
A firm coincidia, mas o o progresso do download para o receptor parava a meio e o receptor desligava-se. Começei a usar o Kup 3.0xp da satellitefr e parece-me mais robusto. Também falha, mas falha muito menos vezes.

zone.a

Regular Member
My Satellite Setup
SKYSTAR2 |
Kaon 570H PVR |
Humax VACI5300>NACI 5700>NA-FOX | PR-FOX | NEOTION 501 | FUN4 | AND MORE TOOLS...
My Location
Portugal
a mim acontece-me a msm coisa, com o 570 normal nunca deu erro, tb tive de usar o kup300 pra por o firm anterior, mas com este agora é mentira. ja o boot loader, pus o 219v4 e so praí a 4ª tentative é q deu. O receptor simplesmente arranca e interrompe o processo.

Cumps

My Satellite Setup
KAON 570H
My Location
Portugal
Tenho um kaon 570h, carreguei o bootloader 219v4, e agora qdo tento carregar o firmware pelo kup300 ou 230, o processo de download para a 70kb e diz que tenho de reconectar. O que fazer?

My Satellite Setup
hotbird
My Location
Portugal
com dsc 911 digix tenho o mesmo problema mas insestindo varias vezes consegue concluir o processo

My Satellite Setup
Kaon 570H
My Location
Portugal
Exacto. Se insistir várias vezes sem fechar a execução do Kup, ele acaba por engolir a firm, isto é, quando falha, desligo o receptor, carrego no "Enter" e depois no "Space" e volto a ligar o receptor. Isto na versão Kup 3.0 XP.

My Satellite Setup
KAON 570H
My Location
Portugal
Obrigado, foi por tentativas como disseram. Já agora como é que posso organizar os canais? Já tentei organizar pelo receptor mas para alem de ser uma seca, o receptor vai alterando a lista à medida que vamos organizando. Existe algum programa que tire a lista do receptor e assim possa organizar no pc e depois reenviar? Estou com 350 canais e não estou a ver como me livrar do lixo hehe.

My Satellite Setup
KAON 570H
My Location
Portugal
so para deixar a soluçao caso alguem tenha um problema semelhante, a versao do channel editor 1.03 n funcionou com o meu receptor tive de tirar a mais recente da kaonmedia. e por os canais organizados (que seca do carago...)

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Aproveito este tópico para me indicarem pa que serve o Bootloader?

Para o meu 570 ser actualizado c/ ultimo firmware uma x que está de origem tenho que meter tb o bootloader?.. :confused