• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problema a carregar o firm

My Satellite Setup
FTEIRD400;
FTE max s100;
My Location
pt
Pessoal,

estou com uma dificuldade... tento carregar o firm, com o alum e tal de acordo com o costume... faço "next" e o gajo fica a "testing serial port" e nada... dá a impressão de que não há comunicação mas está tudo bem ligado. Épá já meti o firm dezenas de vezes e agora é que lhe deu para isto.
Alguém identifica este tipo de problema. tenho ali um portátil mas vou ter de comprar um adaptador, portanto não sei se será prob. do computador ou do deco ou mesmo do cabo....

abraços

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
se tas a passar o firm com um portatil k nao tenha porta com para os max nao dá

My Satellite Setup
FTEIRD400;
FTE max s100;
My Location
pt
não...
eu vou é tentar com o portátil que tenho para aqui, com um cabo adaptador usb, que ainda tenho que ir comprar. deixei foi de conseguir carregar o firm com o meu computador, e não sei porquê.

My Satellite Setup
astra1
My Location
portugal
comprei um max 200, porem tenho cabo e tudo, só que já tentei firms e tudo o possivel e nada. o menu 2020 nao funciona, será que algume me ajuda, é que no manual diz pra colocar em main code mas nao sei se é isso ou naõ. se puderem ajudar agradecia. obrigado estou as escuras e nos foruns está tudo muito confuso

Kikuio

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500 FTA (hotbird)
Panela 60 cm
My Location
Portugal
Boas tardes a todos, aminha duvida é a seguinte.Com um Fte max 200 novo da LOja , para o por a FLORIR é preciso carregar o firm MaxSerie18032007 com o ALIMINIUPG2, ou primeiro tenho que carregar outro firm mais antigo?
Obrigado pelas informaões

rogeriosantini

Regular Member
My Satellite Setup
satellite FTE Maximal and PC HP
My Location
Portugal
Kikuio said:
Boas tardes a todos, aminha duvida é a seguinte.Com um Fte max 200 novo da LOja , para o por a FLORIR é preciso carregar o firm MaxSerie18032007 com o ALIMINIUPG2, ou primeiro tenho que carregar outro firm mais antigo?
Obrigado pelas informaões
amigo so tens que meter esse nao precisas de+ nenhum ...mas no fmaxmoresat ja tem 1 de 26/03/07 que tem a funçao de desligar o autorrol da kaka e vegetal escolhe o que quiseres ...

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
pessoal passem pela secçao dos manuais k ta tudo mt bem explicadinho como se faz

bailundo

Regular Menber
My Satellite Setup
hispasat / astra /hotbird -windows xp , FTE MAX-100
My Location
portugal
boas tardes a todos ,eu tambem comprei um FTE MAX S100,mas preciso da vossa ajuda para o florir,pois sou muito verdinho nestas andanças,agradeço a vossa atençao.