• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problema ao enviar lista de canais

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
Bom dia amigos satélicos,
Ontem aconteceu-me uma coisa estranha com o meu 1010e, recuperei a minha lista de canais com o seteditor, mandei o novo firm 6.60 para o deco com a nova softcam actualizada, fiz reset de fabrica, e ao tentar mandar a minha lista de canais para o deco outra vez, impossivel não funciona, jà alguém teve este problema?
O que eu estranho é que fiz uma procura e apanhei novos canais e tentei recuperar a lista com o seteditor e funciona, so não funciona quando mando a lista para o deco, no visor do deco aparece primeiro a letra d de download e a seguir a letra c, e no ecran d pc aparece uma mensagem failled, serà um problema com o firm?)(-red

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Pedrosa estás a usar um adaptador USB-COM?? É que se estás a usar é esse o problema. Usa o SetEditDaw 2000. A única limitação é que é a versão é trial e não te permite fazer muitas alterações na lista além de teres de aguardar uns segundo quando abres o programa. Usa o Seteditor 110 para tirar a lista do deco e para edita-la se quiseres e depois o SetEdit DAW 2000 para enviar a lista para o deco.

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
nuno8210 said:
Pedrosa estás a usar um adaptador USB-COM?? É que se estás a usar é esse o problema. Usa o SetEditDaw 2000. A única limitação é que é a versão é trial e não te permite fazer muitas alterações na lista além de teres de aguardar uns segundo quando abres o programa. Usa o Seteditor 110 para tirar a lista do deco e para edita-la se quiseres e depois o SetEdit DAW 2000 para enviar a lista para o deco.
Então o meu problema é esse tou a usar esse adaptador com o meu portatil, o outro pc era um dinossauro e deu tilt, jà agora aonde posso arranjar o SetEdit Daw 2000?
Obrigadão.

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
A mim aconteceu-me o mesmo e andei muito tempo às voltas sem perceber porque. Andei a editar a lista manualmente com o comando...
O Set edit DAW podes sacar em:

***.setedit.de/startup_d.html

Em principio com este programa já ultrapassas o problema do adaptador. Eu só o uso mesmo para enviar a lista prontinha para o deco. Para tirar a lista do deco ou para a editar uso o SetEditor 110 porque não obriga a estar à seca a ler uma mensagem antes de abrir o programa e deixa alterar tudo o que precises.